Acabou acontecendo

390 16 6
                                    

"Já sei, vou fingir que estou com cólica."- Fiquei pensando quando o alarme tocou, faltando 15 minutos para às 6 horas. "Não! Do que adianta eu faltar hoje? Vou ter que ir outro dia mesmo. Mas pelo menos eu vou adiar..." - pensei novamente, mas decidi levantar e me arrumar pra ir pra escola, tomei um banho, vesti o uniforme e passei um rímel, que era a única coisa de maquiagem que eu usava. Quando entrei na sala de aula a primeira coisa que fiz foi olhar pra Celeste. Baseada na reação dela, eu saberia se já tinham contado pra ela ou não. Mas ela não estava me olhando, estava conversando com uma outra menina, a outra menina me olhou, mas ela não. Então supus que ela ainda não sabia. Quando foi na hora do intervalo, resolvi contar pra eles. Gustavo apenas riu de mim sem parar.

- olha, você nem tem culpa! Você não fez nada. - disse a Julia, pelo menos isso era verdade.

- é, tem razão. Isso é paranoia minha. - falei.

- pois é - disse ela

- não sei se é paranoia, mas sei que a Celeste tá vindo pra cá. - ele olhou pra ela e depois continuo comendo o sanduíche dele, nem virei pra trás pra ver. Apenas continuei comendo também, até sentir ela sentar do meu lado.

- oi Julia. - Celeste falou - Oi... Como é seu nome mesmo? - ela falou olhando pro Gustavo.

- Gustavo - ele respondeu com uma voz cansada. Tive vontade de rir dele, porque imagino que o que ele mais quer é "pegar" a Celeste. E ela nem sabe o nome dele. Depois de falar com ele, ela virou pra mim e perguntou:
- tá boa a comida, Amélia? - ela falou sorrindo e eu apenas balancei os ombros - e quando você beijou o meu namorado, estava bom? - ela falou olhando pra mim e então eu resolvi falar, eu já havia aguentado calada há muito tempo.

- Celeste, preste atenção, eu não beijei ele, ele me beijou, e eu não tenho culpa dele ser um idiota, e de você ser uma idiota de namorar com um idiota. - dessa vez eu sorri pra ela.

- vadia, você tá ferrada. - ela falou e saiu andando bufando, e nós três começamos a rir.

- você é foda, Amélia! - Gustavo falou.

- nos últimos 3 anos que eu estudo aqui, nunca vi alguém brigar com a Celeste, só querer se amiga dela. - Julia falou. E depois voltamos a comer.

Nunca imaginei há 2 meses atrás, quando meu pai me falou que iríamos morar em outra cidade que as coisas seriam assim, nunca fui de ter uma inimiga, e não tenho, agora se ela me tem como uma... Já é outra coisa, estou aqui agora, conversando com um menino muito diferente dos outros, e uma garota negra linda com um potencial incrível. Na primeira briga que eu e pai tivemos, quando ele falou que iríamos nos mudar, ainda me lembro que ele disse:
- "esse não é o fim do mundo!"
E eu falei:
- "mas é o fim do meu mundo!"
E quanto mais o tempo passa, eu vou perdendo o significado de mundo. O que seria mundo? Um lugar em que você mora? Pois bem, eu me mudei. Isso tudo parece bem clichê, não é? Mas é verdade, e não importa quanto clichê a verdade seja, ela sempre será verdade. Quando terminou a aula, meu pai já estava me esperando, almoçamos juntos e eu fui pro meu quarto, dessa vez eu não dormi, porque sabia que a Leslie viria hoje, dei uma arrumada na minha cama, tomei um banho e passei todos os produtos de pele e de cabelo que eu tinha. Não sei porquê fiz, mas fiz. Liguei a TV e fiquei sentada na sala esperando ela. Olhei a hora e já eram 3:30, e nós tínhamos marcado pra 3:00 horas, ela só apareceu 3:45. Abri a porta pra ela e fomos pro meu quarto fazer a maquete, ela foi fazendo sem falar quase nada comigo, só o necessário.

- Leslie, você está meio estranha... Tá tudo bem? - perguntei largando uma cola em cima do isopor e ela me olhou com uma cara de deboche.

- ah, eu to estranha então? Amélia, quando eu estou aqui, você fala comigo e tal, mas lá na escola, você finge que nem me conhece! Diz, você tem vergonha que te vejam comigo ou você tem medo de amar? - ela falou meio irritada e senti que ela estava realmente triste.

- não é isso é que... - fiquei sem forças pra continuar

- é exatamente isso. Olha, se quiser nós podemos falar com a professora e fazermos o trabalho individualmente - ela falou e então com todas as vontades escondidas dentro de mim, eu beijei ela, e depois a olhei e voltei a beijar com um beijo mais quente, nos beijamos muito e subimos na minha cama e então ela tirou a minha blusa
- calma, ainda não. - falei parando de beijar ela.

- tudo bem... Pelo menos você teve uma inciativa.- ela falou sorrindo

- então, que filme você disse que veríamos? - perguntei

- azul é a cor mais quente. - ela falou e eu ri

- ah, eu ainda não vi. - falei - fazemos o trabalho depois do filme?

- ou eu posso vir outro dia pra terminar... E aí? - ela sorriu e eu também.

- isso - respondi, e saí da cama e guardei o isopor

- você vai colocando na netflix e aí e eu faço o chocolate? - perguntei

- ok. - ela falou mas me lembrei de contar uma coisa pra ela

- ei, você precisa saber disso - sentei na beira da cama. - não tem o namorado da Celeste? - então ela confirmou com a cabeça. - ele me beijou no ônibus, não que eu quisesse, ele me beijou forçado, e depois foi embora, e creio que ela está com muita raiva de mim. - falei e então ela ficou meio séria mas depois sorriu.

- você é linda de corpo e de rosto, até entendo ele. - ela riu e então eu fui fazer o chocolate. Fazia tempo que alguém não me fazia tão feliz quanto ficar com ela, eu ainda sou virgem, já tive três namorados e não deu certo com nenhum dos três. Quando terminei de fazer o chocolate, coloquei em um prato e levei pro meu quarto, o ar-condicionado estava ligado, o filme já estava rolando e ela estava deitada na minha cama vendo, ela olhou pra mim e sorriu e eu retribuir. Ela só foi embora depois que meus pais chegaram. Depois de ver o filme, nós duas fomos numa sorveteria aqui perto de casa, como eu estava só de pijama, resolvi trocar de roupa pra ir, então fiquei de sutiã e calcinha, e a Leslie falou:
- assim você fica provocando. - ela disse e então eu coloquei o dedo entre os lábios e nós duas rimos, logo depois de sairmos da sorveteria ela me ajudou a fazer o dever de casa de matemática. E na hora de dormir, pensei sentir o cheiro dela no meu travesseiro.

Vocês querem uma foto da Leslie? Deixem nos comentários.

Garota perdida (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora