O quê?

303 15 3
                                    

- Amélia! Você está atrasada,acorda! - então foi assim, acordei aos berros da minha mãe na cozinha.

- já acordei - gritei do meu quarto, e fui rápido pro banheiro, tomei um banho de 3 minutos, (admito que eu me superei), vesti meu uniforme e quando vi no relógio já eram 7 horas. E tenho que entrar até no máximo 7:15. Minha mãe pegou a bolsa e falou que iria me levar pra escola hoje.

- O Carlos não vai poder te pegar hoje na escola, você vai ter que voltar de ônibus. - minha mãe disse, e caso não saiba, Carlos é meu pai.

- tá bom - falei

Quando eu entrei na sala a professora estava entregando uns folhetos. Sentei rápido no meu lugar, dei uma olhada pra Leslie e ela estava lá, no lugar dela de sempre, ela me olhou mas eu desviei o olhar. Ninguém poderia saber que nós nos falamos. Então peguei um folheto. Gustavo e Julia já estavam conversando sobre o assunto do folheto e quando comecei a ler, vi que era sobre as festas comemorativas que haverá neste ano.

- a festinha mais perto que tem é a do Carnaval - Gustavo falou

- esse ano vai ter baile para aqueles que passem pro convênio! - Julia falou.

- mas eu nem sei se vou arrumar um par, Gustavo quer ser o meu? - Julia falou

- nem vem, talvez seja a chance de eu dar uns pegas em uma das amigas da Celeste. Rilex, Julia. Conheço uns garotos que acho que vão querer te convidar. - Gustavo falou. Resolvi então parar de ouvir a conversa deles e falar também.

- esse colégio valoriza as datas comemorativas,deveriam existir mais colégios assim - falei pra eles

- com certeza - Julia falou

- então pode ir nós duas se eu não conseguir arrumar um par, não é Amélia? - Julia falou rindo

- nem vem, Julia! - falei imitando um pouco o Gustavo

- ah, vocês são uns chatos! - Julia falou rindo

- sim, somos - Gustavo falou e deu uma piscadela pra mim. Depois a professora mandou todo mundo guardar os papéis e abrir os livros. Na hora do intervalo sentei na mesa chimebillock, era como o Gustavo chamava a mesa em que a gente sentava todo dia. Ele disse que era o nome de um gnomo do desenho Gravity Falls. A Julia viu a Leslie passar por nós, e então chamou ela pra se sentar com a gente. Ela olhou pra mim e eu virei e fiquei retrucando na minha comida sem falar nada. E então ela disse que não e foi embora. Leslie costumava andar com umas pessoas mais novas que nós, mas tipo, a diferença é de 1 ano, 2 no máximo. Voltamos pra sala e as aulas foram passando, peguei minhas coisas e coloquei na mochila, me despedi do Gustavo e da Julia e fui pra parada pegar o ônibus. Quando entrei, peguei uma cadeira vazia e coloquei meu fone de ouvido. Até que senti alguém sentar do meu lado.

Obs1: (Continuação no próximo capítulo. Quem será?)

Obs2: (Quem está na foto de papel é a Amélia.)

Garota perdida (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora