1 Sophya 2 duda 3 Bruna 4 Lorena.
Acordamos tomamos banho,nos trocamos fomos para escola. Antes de chegarmos, veio um garoto:
--oi gata como vai?
--não lhe interessa. Falo nervosa
-- vc vai ver o que não me interessa.
Antes dele me tocar o Pedro e o Lucas entraram na minha frente.
-- o que vc pensa que vai fazer. Disse os dois.
-- nada,só ia da um jeito nessa gostosa!. Diz com um olhar malicioso
-- se vc encostar um dedo nela eu juro que não falo por mim. Disse o Lucas , e o Pedro.
Ele foi embora, e nos seguimos em frente destino a escola.
chegando lá veio a Paty deu um selinho no Pedro. Que por sinal ele não fez nada,senti um ódio dentro de mim *eu não vou perder um amigo por causa dela* saio e vou direto pra sala sozinha,chego lá e o cara que nos parou no caminho estava lá ele me viu e se aproximou.
--sorte minha em ter uma gata dessa na minha sala. Diz ele é veio me beijar tentei sai do beijo,mais ele é mais forte que eu,naquele momento eu estava com medo de acontecer algo. Ele foi descendo o beijo para o meu pescoço,e eu comecei a chorar:
--para por favor! Digo entre as lágrimas.
--não consigo vc é muito linda.
O Pedro entrou na sala e vendo o que Tava acontecendo chamou os outro meninos e veio pra cima dele.
-- Quem vc pensa que é pra beijar ela?
-- que eu saiba vc não é nada dela.
-- mais eu sou o irmão dela e vc tá ferrado,mais quando o Lucas ia bater nele ele saiu e foi na diretoria. Dois minutos depois o Lucas chega com a diretora:
-- Alexandre, o que vc acha que tá fazendo? Vc será expulso por essa covardia. Como pode beijar uma garota a força.
Ela pegou ele é saiu puxando sua orelha.
Começo a chorar mais ainda é desabo nos braços do Lucas. E acabo desmaiando!
Acordo e vejo que estou na infermaria da escola, saiu e vou pra sala explico a professora porque faltei na primeira aula,ela entendeu e me passou o conteúdo passou as 3 aulas e era intervalo.
Lá me sentei com meus amigos e conversamos sobre coisas aleatórias.
Vou no banheiro e vejo a melhor cena, Rick beijando a Duda, sai de fininho e contei a todos a novidade fomos pra sala e o Rick nos pediu para ajudá-lo a fazer alguma coisa,sem a presença de duda,achei estranho mais concordei.
Pvs duda
Os meninos estavam estranhos comigo será que eles viram eu e o Rick nos beijando? Mas se bem que até o Rick está estranho entro na sala e vejo a Bia beijando o Rick não me aguentei e foi pra cima dela, comecei a bate nela e ela não se mexia até que ela puxa meu cabelo e assim começamos a briga a professora chegou me separou dela e pediu para nós sentar (professora legal nem nos mandou para a diretoria) se passaram 3 aula e nos fomos pra casa cada um pra sua.
Pvs Rick
Estou planejando pedir pra duda ficar comigo,ela é linda,marrenta, nervosa e mais mesma sim ela é uma gata.
Pvs Pedro
Quando eu vi aquele cara beijando a Sophya me deu uma raiva, chamei os meninos, e o que aconteceu vcs já sabem. Eu,Sophya,Lucas e a Bruna fomos para a casa do Rick. Lá eles nos conto o que queria fazer pra Duda fica com ele e era legal a idéia.
Pvs Sophya
Depois que fomos para a casa do Rick, veio a Paty incomodar:
--fiquei sabendo que alguém aqui foi "forçada" a beijar o Alexandre, será mesmo que foi forçada? Ou será que a santinha queria abrir as asinhas.
-- não enche o saco Patricia sai daqui, vc não viu a cena,não pode falar nada. Diz o Lucas
-- sei, até mais fofos. Saiu e deu um beijo no Pedro.
Fui pra casa tomei um refrigerante, deitei na cama, até o Lucas me grita:
--mana! O Pedro quer falar com vc.
-- manda ele subir.
Ele subiu e sentou na cama conversamos sobre o Rick e a Duda. Até que um silêncio domina o quarto. Ele chega perto de mim acaricia meu rosto e diz:
-- vc é a garota mais linda de todo o mundo.
-- fala isso para Patricia,ela quer ouvir isso da sua boca. Digo e me levanto.
-- não.
-- sim vc vive beijando ela.
-- ela que me beijar
-- e vc retribuir, não dá pra te entender um hora ela te dar um beijo e vc da um tapa na cara dela, outra hora ela senta no seu colo e vc deixa.
Falo com os olhos cheios de lágrimas, engolir a lágrima e o encaro.
-- acho melhor vc ir pra sua casa ou melhor vai na Índia por que lá as vacas são sagradas e a Paty deve tá lá.
Ele sai e não fala nada.
Tomo banho,coloco o pijama (short super curto e blusa manga cumprida). Vou deitar e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Teen FictionMeu nome é Sophya estou nas férias e semana que vem começa as aula estou no 1 ano antes de começar as aulas alguma pessoa irá se muda pra casa ao lado e irá muda minha vida.