capítulo 22

1.9K 85 0
                                    

Acordei tomei banho e fui me trocar fui pro refeitório e as meninas já tinham ido para sala.
Vc atrasada
Só um pouquinho
Idiota
Cala a boca subconsciente
Comi um sanduíche e fui para sala
-- porque o atraso senhorita Martins ?
-- porque eu tinha coisa melhor para fazer. Respondi com meu bom humor (percebeu a ironia)
-- sente-se já. Respondeu incrédula
Me sentei e começou a aula de biologia e depois química e por último matemática.
Fui pro intervalo e peguei um suco de laranja e uma Nutella estava sem fome.
Ouvi bem vc sem fome!?
Sim. E não se meta na minha vida.
Querida eu posso muito bem me meter na sua vida por que eu sou vc.
Cala boca
Fui para a quadra e fiquei observando o João, jogando bola, bateu o sinal é era aula de educação física então me troquei e coloquei uma leggie uma camiseta até a metade da coxa e prendi meu cabelo num rabo de cavalo fui para quadra me sentei na arquibancada fiquei mexendo no celular. As meninas foram jogar vôlei e eu fui junto ficamos jogando( era duas aulas de educação física ) até bater o último sinal para a última aula, nos trocamos novamente e fomos pra sala..................
Fui pro meu quarto e fiquei pensando no Pedro e até decidir ir ver meu irmão; fui em direção ao quarto dos meninos e quando entrei os meninos estavam: o Rick estava no banheiro, o Pedro so de cueca e os outros dois jogando vídeo game o Pedro vestiu a bermuda e ficamos conversando coisas aleatórias .
Pvs Pedro
Faz tempo que eu e a Soph não conversamos, fui despertado de meus pensamentos com alguém entrando no quarto levantei num pulo e vi a garota mais linda do mundo aparecer na minha frente.
-- eu podia tá pelado. Falei assustado
-- seria uma ótima vista. Disse em tom de ironia e ali eu pois a bermuda e fomos conversar sobre coisas aleatórias. vou no frigobar pego um refrigerante e dou para ela que apenas assenti e ali ficamos conversando até sei lá quantas horas........
Batem na porta e eu vou atender e vejo as meninas com cara de preocupação, elas entram e começaram a falar:
-- que susto que vc nos deu sua chata. Fala elas se referindo a Sophya e ela apenas da a língua chego perto dela e falo :
-- Quem da língua pedi beijo.
--para de ser idiota. falou
-- vamos na festa da minha prima de 19 anos?
-- sim. Todos falaram em coro, as meninas foram para o quarto delas é eu fui me arrumar coloquei uma calça jeans blusa estilo americana preta e branca e uma jaqueta de couro. Daniel com uma bermuda azul, all star branco, blusa branca. Lucas com uma calça azul uma blusa preta e um vans. Rick com uma bermuda jeans, blusa amarela jaqueta jeans e um all star preto. E assim fomos para o quarto das meninas.
Pvs Bruna
Fomos pro quarto e como tínhamos tomado banho, nos trocamos.

 Pvs Bruna Fomos pro quarto e como tínhamos tomado banho, nos trocamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 eu 2 Lorena 3 duda 4 Sophya.
Os meninos bateram na porta e assim fomos para tal festa com a permissão da recepcionista; chegamos na festa, comemos petiscos jantamos lasanha, cantamos parabéns e por fim dançamos até as 00:00 então fomos embora. ( se demorasse mais o portão do colégio ia fechar) estacionamos o carro e fomos para os nosso quartos trocamos de roupa por um baby-doll e dormimos no mesmo.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora