Look da Sophya
Acordei as 9 da manhã fui tomar um banho, coloquei um look, um make básica um bolsa com iPhone 6plus batom rimel,desci tomei café e fui buscar as meninas com a meu convencivel
(Eu sei que aqui não pode dirigir com essa idade mas é só uma historia)
Pv's Lorena
Acordei tomei banho come uma Nutella com banana vestir uma calça jeans cintura alta um cropped com renda rosa um salto Grosso preto fiz uma make chamativa desci peguei um bolsa com franja o meu iPhone 6s e fiquei esperando.
Pv's Duda
Acordei tomei banho, coloquei um short Jeans uma blusa mais curta tipo cropped escrito Rock uma alpagarta vermelha meu iPhone 6s e fiquei esperando.
Pv's Bruna
Acordei tomei banho,vestir uma saia preta, blusa de renda,um all star branco vou pra cozinha como Nutella com morangos. vou pro quarto do meu irmão Pedro falo que vou sair pego o celular e fico esperando.
Pvs Sophya
Cheguei nas casas delas é estavam lindas cheguei lá e quando vi elas estavam se dando muito bem.kkk
Comprei várias coisas:10 cropped. 15 blusas de frio (aqui quando é inverno e muito frio) 9 blusas. 9 short. 5 saias. 6 vestidos. 10 par de sapatos acessórios e etc.
Pvs Pedro
Minha mana foi no Shopping para conhecer a cidade de Nova York e conhecer as novas amigas,tem a Sophya a Lorena e a Duda eu só conheço a Sophya que é muito linda,não tenho amigos aqui meus pais já vão viajar vou mora sozinho mais minha irmã.
Fui no vizinho que se chama Lucas ele é muito legal virei amigo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Novela JuvenilMeu nome é Sophya estou nas férias e semana que vem começa as aula estou no 1 ano antes de começar as aulas alguma pessoa irá se muda pra casa ao lado e irá muda minha vida.