capítulo 13

2K 99 0
                                    

Pvs Sophya
Acordei e me vestir resolvir não ir para escola e chamei as meninas e os meninos para ir na piscina, todos concordaram e vieram pra minha casa.
Pvs Pedro
Contei pra mana o que tinha acontecido e ela me disse que era melhor para de dar bola para Patricia se quisesse continua sendo amigo da Sophya,concordei com ela e fui para casa da Sophya que era muito longe da minha.kkk sqñ.
Pvs Lucas
Hoje vai ter uma festa do meu amigo e óbvio que eu vou, chamei a galera para ir comigo e eles aceitaram, entramos na piscina e começamos a nós divertir.
pvs Sophya
Entramos na piscina,e o Pedro me puxou no colo dele ali a fundamos e começamos uma briga de galo: Eu o Pedro, Daniel e Lorena, Rick e Duda,e Lucas e Bruna. E ali passamos a tarde toda nos divertindo, no final da tarde sai da piscina e fui entra em casa até que um garoto moreno me pega no colo e eu comecei a gritar,ele tampa minha boca e me coloca no carro, comecei a chorar só de pensar no que poderia acontecer.
Pvs Pedro
Ouvi o grito da Sophya e eu e os meninos fomos atrás dela mais nada, de achá-la, fui a delegacia e contei a eles tudo que vi, como a Sophya e conhecida eles se prontificaram a ajudar, fiquei desesperado, se acontecer algo com ela.... não é melhor nem pensar numa coisa dessa.
pvs Sophya
Estáva dentro do carro vi o Alexandre me olhar:
-- pq tá fazendo isso comigo?
-- vc fez eu ser expulso na escola, e também pq vc é muito linda.
-- isso não justifica nada,por favor me solta.! Falei suplicando
-- Não. Falou ele é me beijou.
Um beijo violento, me viro e ele cai na gargalhada.
-- vc acha que seus amigos vão vim atrás de vc ?
-- não acho tenho certeza
-- iludida, olha aqui a foto que eles acabaram de postar.
Vi uma foto do Pedro beijando a Patricia, a Duda beijando o Rick, a Lorena  beijando o Daniel,  e o Lucas aos beijos com a Bruna.
Naquele momento chorei, chorei até não aguentar mais,  ele me deixou sair em um lugar meio deserto, mais ainda era nova York, andei até um posto de gasolina e perguntei:
-- moços vcs podem me dizer aonde estou?
-- claro em .......
-- obrigada. Não estava tão longe de casa só apenas meia hora de carro ( Eu estou de à pé e com roupa de piscina) andei e ouvi uma buzina, quando virei era o Lucas entrei dentro do carro o abracei e contei a eles quem tinha me sequestrado ele ficou uma fera e me levou para casa, chegando lá estavam todos sentados, entrei na sala e fui direto pro quarto.
pvs Pedro
A Sophya  chegou e sem mais nem menos ela fui direto pro quarto, bati na porta e disse:
-- Sophya deixa eu entrar.
--não. Vai se divertir com a Paty.
Não entendo nada e saiu de lá.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora