Chegamos na escola com o conversível do meu irmão (o meu estava sem gasolina) e todos os olhares estavam em nós principalmente em mim pois estava com o short mais curto. Estava tudo tranquilo até que aparece a jumenta da Patricia:
Paty: olha se não é a Nerd forever e seus gatos de rua.
Eu: olha se não é a recalcada com as suas idiotas.
Paty- filha cala a boca sua falsiane
Eu: primeiramente não sou sua filha,segundo a boca não se calar ela se fecha e terceiro a única falsiane retardada e recalcada e vc.
Todos-ooooooohhhhhh tur down for what
Foi pra sala e pra nossa sorte todos nós somos da mesma sala uhuuuu.
Pvs Pedro
Nossa a Sophya acabou com a tal e patrícia eu não conheço ela mais se parece que é uma idiota medida a popular. Se passaram 3 aula e era hora do intervalo peguei meu lanche e sentei do lado da Sophya.
Pvs Bruna
Não sei o que tá acontecendo com meu irmão Pedro sempre que nos mudamos no primeiro dia ele já tá beijando alguém tem alguma coisa errada. Se passaram mais 3 aulas até que nos fomos cada um pra sua casa menos a Sophya que quis ir na minha casa pra fazer a lição de casa.
Pvs Pedro
A Sophya foi pra minha casa e eu a Bruna e ela começamos a fazer a lição...... terminamos e ela nos convidou pra dormir na casa dela e nos aceitamos pegamos nossas coisa é fomos. Eu e a mana íamos dormir no quarto de hóspedes mas a Sophya insistiu para nós todos dormi na sala assistimos a invocação do mal 2 quem escolheu esses filmes foi vc Pedro? Não por incrível que pareça é a Sophya quem escolhe ontem ela deu a desculpa de ser visita e hoje porque a casa e dela,meninass.
Era 3 da manhã e fomos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Roman pour AdolescentsMeu nome é Sophya estou nas férias e semana que vem começa as aula estou no 1 ano antes de começar as aulas alguma pessoa irá se muda pra casa ao lado e irá muda minha vida.