capítulo 23

1.9K 83 1
                                    

Pvs Sophya
Acordei, tomei banho coloquei uma roupa colorida escovei meus dentes e quando sai do banheiro as meninas estavam se arrumando fui pro refeitório encontrei os garotos lá na mesa peguei um salgadinho e fui me sentar.
-- oi pessoal.
-- oi dorminhoca. Disseram eles
-- se vcs acham que eu sou do-
minhoca, vcs estão completamente certos. Falei e eles riram comi meu salgadinho e esperei as meninas chegarem e comerem; a Duda estava com uma calça boca de sino e uma blusa verde, a Lorena de saia rodada preta e uma blusa florida, a Bruna  estava com um vestido floral e todas de alpagarta; fomos para sala e começou aula de física,  química, português. ......
Fomos pro intervalo pego um suco de caixinha e uma coxinha, comemos no jardim e depois seria aulas vagas então fui pro meu quarto peguei meu violão e comecei a tocar e canta
Cicatriz - manu gavassi
segura minha mão um pouco e fecha a porta quando sair me deixa aqui, por eu cansei de tentar entender eu queria que suas palavras pudesse de fato muda o que eu não consigo apaga o que virou a minha Cicatriz não sei onde foi que perdemos a cor, onde foi que acabou
Pedi ao tempo para de ter pra mim mas não sei se vai adianta a tanta coisa por fala, darei o tempo para escrever o vazio que eu sei que está por vim como eu posso sentir saudades com vc aqui.......
Estava cantando até perceber que estava sendo observada olhei pro lado e vi o Pedro me olhando:
--o que faz aqui?
-- nada vim te chamar pra ir fazer um pequinique com o pessoal mas ouvi vc canta e bem melhor.
-- vc tá aqui a muito tempo ?
-- não, já te falei que vc além de ser linda , perfeita ainda canta muito bem. Falou e assim Corei
-- para vai deixar com vergonha.
-- vc fica mais linda quando está com vergonha. Disse se aproximando e chegando mais perto e mais perto até que ele me beijou um beijo com velocidade mais doce ao mesmo tempo fomos de mão dadas pro jardim e fomos recebidos com um sorriso malicioso.
-- o que vcs estavam fazendo?
-- eu estava cantando.
-- e eu estava ouvindo.
--que legal. Falou o Lucas debochando e logo depois nos deliciam os com Nutella, morangos, frutas diversas salgadinho refrigerante e suco de limão e laranja. E assim passamos a tarde toda nos divertindo, chega a noite e fomos assistir até que a sorte nos separe 3 no nosso quarto, estava muito engraçado, acabou o filme e colocamos velozes e furiosos 7. Acabou o filme é dormimos no mesmo. ( sim os meninos dormiram com a gente cada um na cama de sua ficante ou namorada.)

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora