Cap-1

643 16 1
                                    

Jasmine v

Eu infernizei, fiz de tudo e finalmente ele deixou eu ir. No acampamento da escola . Vai ser daqui a tres dia, deixei para pedir de ultima hora. Pensando que ele sentiria dó e deixaria eu ir.

Eu nao sei o porque eu quero ir. Na escola ninguém gosta de mim. Eu sofro naquele hospicio que chamamos de escola.

E como todos os dias normais de uma garota de 15 anos tenho aula.

Estou no primeiro ano da escola . E eu nunca passei um ano se quer sem sofrer.

Tomo um banho me arrumo para a escola

Eu vestia uma blusa soltinha branca um jeans escuro e um tenis all star branco. Uma roupa simples a unica coisa ruim é que eu sou gorda. Nao gorda tipo baleia mais eu tenho 'Tres peneizinho' de banha.

Pego minha mochila roxa que meu pai comprou e desço as escadas tranquila. Na casa só mora eu e meu pai. De vez em quando tem umas empregadas aqui. Nada demais.

Nao como nada. Quero imagrecer

Ouço um barulho na escada e olho vendo meu pai com uma calça de lã cinza e uma blusa de frio cinza também. O moleton tinha um desenho apenas do rosto de Mickey

Sorri para ele que me olhava estranho.

Justin- ja vai para escola?

Assenti e ele olha minha roupa.

Jasmine- o que foi?

Justin- nada nao, meu amor.

Sorri.

Justin- nao vai comer?

Jasmine- nao... Nao estou com fome.

Disse indo ate a porta.

Justin- quer que eu te leve?

Jasmine- huhum.

Murmurei e ele me pega no colo. Me senti incomodada eu nao era leve e ele nao demostrava que eu era pesada nem nada. Parecia nada para ele

Entramos na ferrari branca que eu tanto amo. E o xinguei até a morte quando ele pintou a ferrari de onça. De preta. Era a minha preferida e ele pintou de preto.

Chegamos na escola e como sempre eu mentia falando que tinha achado minhas amigas e que elas estavam me esperando dentro da escola.

Dei um beijo na bochecha dele e ele me murmura "boa aula" agradeci e sai do carro indo para dentro da escola.

Ao entrar ja vejo um grupo. O grupo das lideres de torcida.

Reviro os olhos escutando elas me zoar

Entro na sala e me sento no fundo como sempre.

Xx- esse é meu lugar apartir de hoje. Gordinha.

Disse quem eu menos esperava. Meus olhos brilharam.

Jasmine- Carol. Que saudades.

Carol é minha amiga da outra escola. Como tive que me mudar por causa do trabalho do meu pai me distanciei dela.

A carol ja é melhor amiga do meu pai. Ele a conhece desde quando ela estava na barriga da mamãe dela. Ele ia na casa da mae dela para fazer altos nadas. Ia só para comer e encher o saco. Ate que carol nasceu e ele frequentou a casa para cuidar dela.

E assim eles tiveram uma amizade grande e duradoura

Carol me abraça e senta ao meu lado.

Carol- e então. Sou nova aqui me informa.

Disse sorrindo.

Jasmine- depois te mostro a escola interia.

Stacy- nao precisa eu mostro.

Disse a garota que eu odeio e puxa carol com ela. Carol me olha e eu pego meu material e logo as duas some da sala.

[...]

ALELUIA hora do intervalo. Nao vi carol desde a primeira aula. Fui ate o escritório como sempre sozinha

Carol me grita e diz para eu sentar com ela. Mais Stacy não deixa e ela manda um olhar de desculpa. Sorri e fui sentar sozinha. Como sempre.

Comecei a comer e um menino traz um papel para mim.

Jasmine- de quem é?

Pergunto.

Juan- do luke.

Disse e sai . Abro o papel e dizia para eu encontrar com ele na saída atrás da escola.

Abro minha lancheira e começo a comer os chocolates. Eu amo chocolate.

Eu sou brasileira e meu pai canadence Minha mae o conheceu quando ele viajou para o brasil e depois disso eu nunca mais soube do parasito de minha mae. Julyanne

[...]

Bateu o sinal. Pego minhas coisas e vou para tras da escola.

Depois de vinte minutos luke aparece com stacy e a sabrina.

Duas inimigas.

Luka- ola, coisa feia? Achou mesmo que iria ficar aqui?

Fiquei calada. Eu ja deveria saber. Quando que ele iria olhar uma gorda como eu?

Tentei sair mais um grupo de meninos me barrou.

Jasmine- licença.

Pedi com educação olhando para baixo. Ele me empurra e logo caio no chao.

Stacy e sabrina começa a me chutar logo os meninos a ajudaram. Eu me defendia o máximo logo elas param e começa a me arranhar .

Quando elas viram que eu ja estava deplorável o suficiente todos se vira e vai embora como se nada tivesse acontecido. Me levanto e me olho.

Estava com o rosto os braços vermelhos e arranhados . Tinha ate sangue seco

Minha blusa branca tinha varios rasgos. Então coloquei a blusa de frio mesmo estando muito calor. Meu tenis que era branco estava sujo de barro. Meu cabelo estava todo desarrumado.

Fui andando para casa chorando baixo. Quando chego na porta vejo o carro do meu pai na garagem. Limpo minhas lagrimas e entro em casa indo direto ao meu quarto.

Mais paro no meio da escada.

Justin- filha? Tira essa blusa esta calor.

Me viro para ele e ele se assusta.

Justin- o que aconteceu?

Sorri para ele.

Jasmine- calma. Daddy. Tive aula de educação física e eu cai. E os arranhões foi eu mesma sem querer me coçando.

Gargalhei finjindo lembrar de eu me machucando sozinha.

Justin- ata. Mais esta tudo bem?

Assenti e sorri fraco me virando e indo ate meu quarto. Tranco a porta e vou ate o banheiro chorando . Joguei a mochila na cama durante o caminho para o banheiro. Eu nao podia contar para ele.

Tenho medo dele querer ir ate la e as coisas piorarem.

Tomo um banho rápido e fico apenas de langerie e me olho no espelho.

Eu sou horrível. Sou feia. Eu nao me amo.

Coloquei apenas uma regata do meu pai que eu peguei a uns anos atrás. Ficava ate o meio das minhas coxas

Fui ate a sala e me jogo no sofa.

Papai me olha e desvia o olhar para a tv

Jasmine- esta vendo o que?

Justin- basquete.

Reviro os olhos e vou ate ele.

Jasmine- vamos ver outra coisa?

Justin- nao... E esse acampamento. Vai ser quando?

Jasmine- hoje é sexta então segunda.

Ele riu e tirou do canal. Colocando um filme de terror. Me juntei mais a ele e assim assistimos o filme

My Daddy (PT) Onde histórias criam vida. Descubra agora