Cap-2

465 17 1
                                    

Jasmine V

[dia do acampamento ]

Finalmente chegou o dia. Eu ja tinha arrumando tudo só faltava pegar meu celular fones de ouvido e claro carregador. Nao vamos ficar em um lugar onde nao tem tomadas... Eu espero.

Desci era umas cinco e quarenta da manha.

Meu pai estava tomando agua. Se vira para mim e me ve com um conjunto de moleton. Preto

Justin- vou ficar um mês sem ter alguém para encher o saco?

Ele fez biquinho. Me sento no balcão -com muito esforço- e começo a rir.

Jasmine- chama alguém para ca ue.

Justin- nao... Vou ficar aqui com Stella.

Stella amo essa menina. Ela é uma das amigas do meu pai que tornou minha amiga que me viu crescer e essas coisas. Apesar dela ter 16 ela e meu pai ja tiveram um caso rápido mais ele parou pois ela é menor de idade.

E ele nao queria ir preso nao de novo. Ele ja foi preso duas vezes mais nao me disse o motivo. Acho que foi coisa leve pois só ficou uma noite nas duas vezes que foi em cana.

Jasmine- isso. Chama ela. Assim ela nao vai no acampamento.

Justin- aaah, ela vai?

Assenti rindo dele.

Jasmine- então chama aquela mulher que nao gosta de mim... Ah, selena.

Justin- ela gosta de você. Você que nao gosta dela.

Nao iria falar que ela me zoa por ser gordinha. E ela ter um corpo muito bonito.

Reviro os olhos.

Jasmine- tenho que ir. Beijos daddy.

Fui ate ele e o abraço ele me tira do chao.

Jasmine- ja disse que nao gosto quando faz isso.

Justin- já te disse que nao te acho pesada e vou continuar com isso.

Ele me da um beijo na bochecha e me leva para a porta com as malas o ônibus que a escola alugou chegou e eu subo nele e ouço umas meninas falando baixo o quanto meu pai era gostoso e tal, olhei para ele e ele usava apenas uma calça moletom cinza. O pijama dele e ele estava sem camisa. Ele é bem fortinho tem belos músculos mais é meu pai.

Stacy- nao sabia que voce tinha um pai tao.... Gostoso.

Jasmine- obrigada, eu acho.

Ela sorri e senta ao meu lado.

Stacy- começamos errado. Me desculpa por aquilo na sexta feira. Vamos ser amigas.

Olhei para ela que sorri parecia dizer a verdade. Então sorri igual e começamos a conversar. Coisas que gostamos e odiamos. Para tentar conhecer uma a outra

Stacy flawers.

Ela acha mesmo que quero ser amiga dela? Como ela é antipática. Eu quero apenas ir na casa dela e conhecer o senhor Bieber.

E vou conseguir. Jasmine falava umas coisas sobre estilo de musica e eu so pensava no pai dela.

Ela me disse que é Arianator. E eu disse que era Lovatic. E assim puxou um assunto ate que legal.

[...]

Estávamos nos dormitorios e como eu pedi ela iria ficar comigo.

Stacy- jasmine? Vamos mudar umas coisas?

Jasmine- claro o que?

Stacy- tudo. Mais nao é no quarto é em você.

Ela me olha.

My Daddy (PT) Onde histórias criam vida. Descubra agora