Cap-7

396 17 1
                                    

Jasmine V

Eu e meu pai. estamos mais próximos. Muito proximos

Fui ate a sala onde ele estava gravando.

Justin- HELLO MY "BELIVERS" . Nao vou enrolar. Eu fiz algumas perguntas no twitter e vamos responder... @thayBizzle justina. My bixa, quando você vai gravar outra live com seus amigos e a jasmine, e umas amigas dela?.

Ele le e depois olha a camera

Justin - se as amigas dela confirmar. Hoje a noite.

[...]

Justin- Então foi isso. Tchau my Beliebers

Ele desliga a camera depois de mandar beijo.

Jasmine- quero te mostrar uma coreografia. Eu e as meninas.

Justin- agora? É que eu ia editar.

Jasmine- pede ao za.

Digo e vou ate ele, fiquei atrás dele e coloquei meus braços no pescoço dele e abraçando por tras.

Ele segurou meus braços e olhou para mim. Olhei para seus olhos. Lindos.

Jasmine- vem ver?

Ele olha meus labios e se aproxima. Eu nao sabia se me afastava ou nao.

Justin- vou.

Diz bem perto dos meus labios . Sorri e dei um beijo no cantinho dos labios dele

Justin- sabe que nao é ai, onde quero o beijo. Né.

Sorri. Puxei ele ate a sala de dança. Que era quase no fundo da casa.

As meninas ja estavam prontas me sentei ao meio delas e justin ficou parado olhando todas nós.

Começa a musica e logo fazemos a coreografia

(multimida)

Dance For You- Queen B

Quando a musica acaba, justin estava com as mãos no bolso ainda nos olhando.

Stacy- gostou ?

Pergunta alegre

Justin- gostei. É para alguma coisa na escola?

Jasmine- sim.

Ele fechou a cara.

Justin- e voces vai vestidas assim?

Carol- Bieber. Deixa a gente. Sabemos nos cuidar e cuidar da jasmine.

Jasmine- Hei.

Dei um tapa nela.

Justin- Jasmine! E carol você esta deixando isso? Nos conhecemos a tanto tempo, sabe que odeio que voces usam roupas curtas.

Carol- mais elas vão.

Aponta para as outras duas meninas.

Justin- Mais eu nao sou o pai delas!

Carol- E você nao é meu pai.

Ela diz com raiva e logo para. Se assusta e olha ele que ficou triste.

Talvez por ele sempre cuidar dela como se ela fosse realmente filha dele. E chega agora ela diz o contrario.

Carol- eu nao quis dizer isso, bieber. Eu... Você sabe eu te amo muito, mais....

Justin- chega carol, eu ja sabia que isso iria acontecer mesmo. Então digo isso pela jasmine. Ela nao vai, se for vestida assim.

Carol- sabe que eu te considero meu pai.

My Daddy (PT) Onde histórias criam vida. Descubra agora