Cap-4

427 15 2
                                    

Justin Bieber

Depois que jasmine chegou. Nao parei de notar nela. Ela esta muito linda. Mudou muito

Estavamos no carro ia mos a um restaurante. Quase tivemos uma pequena briga por ela querer ir de short curto e eu nao quis deixar. Porem acabei deixando.

Essa menina, ah. Stacy. Nao desgruda de jasmine nem para ir ao banheiro tem que ir as duas juntas.

Jasmine- me empresta seu celular daddy?

Justin- para que?

Jasmine- tirar fotos.

Justin- tira com o seu.

Jasmine- mais a camera do meu é ruim.

Diz colocando a mao no meu bolso. Da calça. A olho com raiva que solta imediatamente o celular.

Jasmine- eu...

Nao termina a frase e se senta normalmente no banco. Reviro os olhos e entrego o celular para ela.

Jasmine- e a senha?

Justin- nao precisa ver as fotos.

Ela suspira e começa a tirar milhares de fotos que eu provavelmente nao irei apagar pois mostrava muito seus seios

E como sempre a stacy estava no carro conosco. Era para ser um jantar a dois. Nao a tres.

[...]

Justin- vao querer o que?

Elas me olha e stacy abaixa o olhar.

Jasmine- o que foi?

Stacy- nao estou com dinheiro aqui.

Reviro os olhos. E jasmine me olha

Justin- o que? Nao!

Digo sem som.

Jasmine- por favor. Eu te pago depois.

Justin- paga como?

Parece loucura mais vi um sorrisinho malicioso nos labios carnudos dela.

Mordi os labios por um segundo esquecendo que ela é meu sangue.

Justin- ta, eu pago para ela.

Jasmine- meu pai paga.

Ela (stacy) me olha e sorri.

[...]

No carro elas ficaram tirando fotos o tempo todo.

Justin- chegamos.

Jasmine- stacy. Vai dormir la em casa hoje?

Stacy- pode?

Justin-....pode.

Pego meu celular o desbloqueando e vendo as fotos dela uma da jasmine que eu mais gostei. Entre outras boas la eu coloquei como tela de bloqueio.

(multimidia )

Ela viu e sorriu para mim.

Saimos do carro e entramos em casa.

Jas se joga no sofa me dando uma bela visao da bunda dela. E o short marcava bem a sua intimidade

Logo stacy pula em cima dela porem abriu mais as pernas. E ela estava de saia

Me viro indo ate as escadas

Jasmine- daddy? Ja vai mimi?

Justin- nao. O ryan esta la no meu quarto.

Digo e ela assenti e volta a olhar a tv

Subi para meu quarto e ficamos conversando.

Stacy flawers.

Jasmine agia por pura inocencia. Ela é inocente. Ou era depois de eu ensinar tudo a ela.

Ja ia dar onze horas quando jas estava falando que esta com sono.

Stacy- nossa voce dorme cedo.

Ela da risada.

Jasmine- eu durmo sim.

Fomos ate o quarto dela. Tentamos dormir e nao deu certo. Entao fiquei no celular ate conseguir dormir.

[...]

Acordo na madrugada e vejo que jas nao esta no quarto. Vou para a sala escondida e vejo justin na cozinha de costa para a porta. Bebendo alguma coisa.

Jasmine estava entrando na cozinha. Ele se vira e se assusta ao ver jasmine.

Ela estava com um top preto e uma calsinha box preta.

Jasmine- ah, daddy nao sabia que estava aqui. Se nao eu colocava uma roupa.

Ela diz vermelha.

Justin- tudo bem, eu gostei do seu " pijama "

Ela sorri e da um abraço nele que suspira. E coloca os braços em volta da cintura fina dela.

Ela fica na ponta dos pes. E envolve os braços no pescoço dele.

Vi de longe ele se arrepiar.

Ele desliza as maos ate a bunda dela e morde os labios

Eles se soltam e ela senta no balcao. Ele fica no meio das pernas dela.

Justin- Eai, princesa vem sempre aqui?

Jasmine- ah, so quando meu pai nao esta em casa e fujo para ca. Prazer jasmine.

Ela estica a mao ate ele.

Que a aperta.

Justin- justin mais pode me chamar de amor.

Jasmine- ok, amor.

Ele pisca para ela e os dois caiem na gargalhada.

Vi justin a prensar na mesa e ela reclama que doeu um pouco. Ele parece se ligar do que estava fazendo e para se afastando.

Justin- boa noite.

Diz e sai da cozinha corri sem fazer barulho ate o quarto e finjo estar dormindo

Jasmine V

Bebi o resto da agua e subi para o quarto.

Stacy- vai dar para o proprio pai.

Jasmine - do que voce esta falando.

Stacy- eu vi jas, ele esta louco para comer voce.

Jasmine- claro que nao! Ele é meu pai.

Stacy- e me explica o porque que no dia la que estávamos dançando ele fez de tudo para ficar atrás de voce?

Jasmine- porque sentia saudades de mim?

Stacy- porque queria roçar em voce! E me explica o porque que ele passou a mao na sua bunda. Ou vai me falar que nao sentiu.

Jasmine- eu senti...

Sussura olhando o chao.

Stacy- ele esta louco por voce. E eu tenho uma ideia.

Sorri maligna e ela tranca a porta e me olha.

Stacy- vamos fingir que voce é aquela santinha do acampamento. Consegue finjir?

Ela assenti.

Stacy- otimo. Agora vai pedir para dormir com ele. E deixa ele te tocar. Se ele se excitar. Pergunta o que é algo duro aqui. E rebola. Tendeu.

Jasmine- vamos ver onde isso vai dar.

Ela revira os olhos. E se levanta.

Sorri vitoriosa

My Daddy (PT) Onde histórias criam vida. Descubra agora