Justin pov.
Minha filha me olhava atenta. E um pouco esperançosa
Jasmine- como assim? Vou usar nada não!!!
Disse e guarda as coisas na caixa.
Justin- vai usar sim. E para mim ou eu uso eles em você!
Sorri fazendo ela me olhar assustada.
Jasmine- como assim. Usar para voce?
Justin - voce pode deitar nessa cama e usar o vibrador. Ou, eu te coloco de quatro com as algemas e uso eles em voce.
Jasmine- eles no caso. Vibradores?
Assenti e ela sorriu mas logo tirou o sorriso do rosto
Jasmine- não, eu nunca usei isso.
Justin- para tudo tem uma primeira vez.
Sorri e ela sentou na cama. Parecendo pensar
Justin- ok. Vamos um mais fácil. Fica semi nua e me deixa prender seus punhos e me paga um boquete.
Digo indo ate ela, me sentando ao seu lado passando a mão na sua coxa.
Jasmine- eu não posso fazer isso com você. Você é meu pai
Digo e notei ela morder os labios no momento em que eu dei uns apertos na sua coxa descoberta.
Justin- esquece isso. Por um dia, e me deixa foder você?
Jasmine- melhor. Não
Dei leves beijos em seu pescoço, deixando uma mordida que ficaria marca
Minha filha gemeu baixo, deitei ela na cama ficando em cima no meio de suas pernas. Encostei nossas intimidades com brutalidade
Jasmine- Daddy. *gemido * isso é bom * gemido*
Justin- isso vadia, geme para seu daddy.
Ela pareceu não gostar do apelido "carinhoso" pois me olhou brava
Sorri e a beijei
Paramos por falta de ar.
Justin - viu pegar a algema.
Digo e me levanto indo ate a caixa. Peguei apenas uma. Depois pegaria mais
Jasmine- vai fazer o que?
Justin- vem aqui.
Digo e ela se levanta indo ate minha frente.
Virei ela de costas e tirei sua blusa e o short que ela usava. Peguei em seus punhos o colocando a algemas
Jasmine- ai. Esta me apertando
Justin- então esta otimo.
Digo e viro ela de frente para mim e a beijo. Que cedeu rápido.
Justin - gostosa!
Digo entre o beijo. Descendo minha mão para a bunda dela. Apertando.
Jas gemeu entre o beijo e desci meus beijos para o seu pescoço. Ouvindo ela gemer no meu ouvido.
Aquilo era musicas para meus ouvidos.
Justin- ajoelha
Mandei e ela me olhou e foi se ajoelhando bem de vagar com aquela cara de puta gostosa. Ela conseguia me deixar duro apenas com um beijo.
Ela ficou cara a cara com meu membro. Tiro minha calça e a cueca. Vendo ela fitar fixamente para meu pau.
Peguei em sua nuca e levei sua boca ate meu membro. Ela começou a brincar com minha glande. Gruni e vi um sorrisinho dela e logo colocou apenas a cabecinha na boca o sugando com força. Mordi os labios.
Era tufo que eu mais queria. Ter a visão da minha ninfeta me pagando um boquete.
Senti ela tentar engolir meu membro inteiro mas não conseguia. A olhei nos olhos e ela chupou com força deixando os dentes rasparem. E quilo era muito bom, ninguém nunca tinha feito assim comigo. Gemi baixo e ela piscou um olho para mim. Aqueles silios grandes apenas deixou seu ato mais sexy.
Segurei com a mao livre em seu cabelo e movi minha cintura fodendo sua boca.
Ela me olhava nos olhos tirei meu membro de sua boca. Puxei um de seus braços para a mesma levantar virei ela de costas para mim. Abri um pouco suas pernas e a levei ate a cama
Inclinei seu corpo. Para encostar apenas os seios na cama e ficar empinada para mim.
Mordi os labios e rasgo sua calsinha, logo tirei o sutiã que ela usava
Coloquei um dedo em seu orificio anal e dois na sua buceta ouvindo ela gritar e gemer ao mesmo tempo.
Movi meus dedos dentro dela indo fundo. Substitui minha lingua pelo meus dois dedos.
Ouvindo um gemido alto. Não me importo de as empregadas ouvirem. Quero apenas fazer minha ninfeta sentir prazer.
Notei que a mesma iria gozar. Parei meus movimentos e a coloquei de quatro na cama. Tirei suas algemas e coloquei novamente porem, prendendo na cabeceira da cama.
Gemi com a visão que tive. Peguei dois vidradores. Eles eram finos porem cheios de bolinhas. Que eu não o vejo como vibrador já que ela voce coloca na vagina e tenta 'engolir' bolinha por bolinha e ele não vibra.
Ela não viu nada do que peguei. Coloquei o "vibrador" em sua boceta.
Justin- não quero ver nenhuma bolinha fora.
Digo e ela ate tentou. Porem não consegui dei um tapa estalado em sua bunda
deixando marca
Ela tentou de novo e consegui apenas duas. E eram cinco
Tirei de sua boceta e coloquei no anus.
Jasmine- ai daddy.
Justin- isso ainda é fino. O que vai entrar em você depois é pior.
Digo e pego outro fino e coloco junto com o primeiro que por incrível que pareça. Entrou
Peguei um vibrador normal e o liguei colocando no ultimo volume e logo coloquei sem avisar na sua boceta. Deixando ali mesmo indo ate sua frente a beijando.
Estava tudo otimo. Jasmine de 4 com dois vibrador no anus e um na boceta. Enquanto eu a beijava e passa a mao em seus seios
Ela parou o beijo para gemer . Voltei atrás dela e tirei o vibrador de dentro dela. Ela avia gozado. Lambi ela deixando-a limpinha. Eu não iria foder ela. Não hoje, ela tem que implorar por isso
Me masturbei olhando sua boceta ainda molhada quando notei os vibradores que estavam em sua anus. Faltava apenas uma bolinha para entrar nela. Aquilo me fez gozar em sua boceta. Esfreguei minha glande suja de porra em sua boceta. Tirei os vibradores de seu anus e coloque apenas a cabecinha entregando ali. Naquela região.
Coloquei uma roupa e soltei jasmine que deitou de barriga para baixo na cama.
Justin- não sabe o tanto que eu quero comer seu cu com você assim. Nessa posição!
Jasmine- eu... Tenho que ir
Disse se levanto indo ate a porta levando o lençol da cama junto. Logo ela fecha a porta
Deitei na cama irei fazer ela implorar para ser fodida. Mas agora. Ela ira me olhar estranho ou envergonhada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy (PT)
FanfictionEu era apenas uma nerd. Cansei de sofrer de ser humilhada, pedi ao meu para me deixar ir a um acampamento e la tive muitas coisas... Que eu nao gostei, nao conto essas coisas ao meu pai. Ele ja tem problemas demais para se resolver e isso nao é bom...