Cap-3

493 16 14
                                    

Stacy flawers.

Os meninos apagaram a luz da casa inteira. E deixou umas luzes de 'balada' na casa.

Jas fez a função de ligar o radio e colocar um cabo no celular e no aparelho de som. E seleciona a musica.

Everyday- Ariana Grande Feat Future.

Os meninos nao para de se gravar por nada. Um apontava a camera para o outro . Tenho dó de quem vai editar isso

Stacy- jas, o canal é de quem?

Jasmine- do meu pai. Se chama 'kidrauhl'

Assenti e ela vai lavar a panela do doce que eu mal comi.

Eles estava se divertindo. So podia ouvir a musica extremamente alta e as risada de todos. Justin pega jasmine no colo e a coloca no ombro. Duvido se um mes atrás ele iria fazer isso. Mais deixei de lado e vi que ele entregou o iphone dele para ela e ficou de frente a um espelho gigante da sala e ficou em um pé só. E jasmine tirou a foto.

Ele a coloca no chao e pega o iphone dele mostrando como ficou a foto para nos duas.

(multimídia).

Sorri para ele saber que eu ja vi a foto e ele bloqueia o celular. E deixa na mesa de centro.

Meninos- EVERYDAY, EVERYDAY. EVERYDAY

Eles cantam e logo a doce voz da jasmine soa do meu lado.

Jasmine- HE GIVE TO ME.

Meninos - EVERYDAY. EVERYDAY. EVERYDAY.

Jasmine- OOH, HE GIVE TO ME.

Ate que ela canta bem para quem estava berrando junto com os meninos.

Gargalhei e os encarei para ver onde a zoera iria parar. Nao sei o porque jasmine me disse que nao era feliz ela tem um pai ótimo e amigos maravilhosos. com uns amigos desses para quer ter amigas que vive falando de moda e sobre namorados?

Chego ate um ponto de me arrepender de zoar ela desde a primeira serie. Ate aqui. Nao sei como ela me perdoou tao rápido.

Ela tem um coração bom. Voce pode fazer o que quiser com ela. Mais se sentar com ela e conversar ela vai te responder como se nada tivesse acontecido.

Acho que estou começando a gostar dela.

Outra musica começou a tocar

The way. - Ariana Grande Feat Mac Miller

Eu só conhecia a musica por causa dos falsetes da ariana.

Todos ali pareciam ser arianators.

Todos sabiam as musicas dela de trás para frente e sabiam a vida completa da menina se perguntar quantas vezes a ariana cagou hoje eles sabem a resposta de tao fans que sao.

Ryan sobe no sofa e começa a dançar

Ryan- vem jubs.

Berra pelo 'jubs' que creio ser o justin

Pois ele sorriu e subiu no sofa e os dois fizeram um passinho legal. Que ja era da coreografia normal da ariana. Pois ja vi uns videos.

Quando estava no final da musica era a hora dos falsetes.

Justin fez os falsetas igualzinho.

O encarei surpresa e jasmine sorriu.

Jasmine- nao é sempre que voce vê um menino fazendo falsetes né?

Pergunta rindo da minha cara. Sorri em resposta.

Be my baby- Ariana grande.

Os meninos começou uma guerra de agua pela sala inteira.

My Daddy (PT) Onde histórias criam vida. Descubra agora