Capítulo 1

110 8 3
                                    

 Me permiti acompanhar cada pequeno detalhe pelo vidro da limousine enquanto Tom,meu motorista,cuidava da parte estressante que era dirigir as 8:00 da manhã no trânsito de Nova York.Não gostei de ter um motorista particular a princípio mas,depois de um tempo acabei aceitando e até me acostumando.

 Um vento frio me alcançou adentrando o ambiente mas,não me incomodei.Continuei a olhar para os prédios altos e pensei onde estaria daqui a alguns anos,talvez ainda no banco traseiro de uma limousine? ou assumiria o volante da minha vida em algum momento?Desde que meu pai morreu vitima de um infarto e deixou a mim e mamãe desamparadas fui obrigada a tomar decisões,aceitar propostas.Acredito que no meio disso tudo devo ter assinado algum contrato em que continha uma cláusula do tipo :''Parar de remar''.Ou algo parecido,pois,desde esse dia não consigo tomar o controle sobre minha existência.

 Um leve solavanco causado pelo freio do carro me fez voltar a realidade.Estava na hora de trancar a Scarlet sonhadora e assumir minha função,como minha mãe sempre fazia o favor de lembrar.Calada e bonita,sempre agradável e nada de dar palpite.Essa era minha função e se tornou minha vida a três anos.Abri minha bolsa e com uma mão segurei um pequeno espelho para conferir minha aparência,meus olhos verdes pareciam opacos e sem vida,talvez até frios.Retoquei meu batom nude,ajeitei meus longos cabelos escuros que estavam num rabo de cavalo baixo,o único sinal de rebeldia vinha das pontas levemente onduladas.

Tom abriu a porta para que eu pudesse sair,dei-lhe um sorriso simpático e ele retribuiu.Por já ter certa idade e cabelos grisalhos me sentia a vontade em sua presença.A verdade era que Tom me lembrava meu pai e gostava de sentir uma presença paterna ou pouco perto disso,era reconfortante.Coloquei minha bolsa embaixo do braço e ajustei minha saia preta que ia até os joelhos,por ter quadris largos sempre escolhia roupas mais discretas.

Um barulho em frente a empresa me chamou a atenção,dois seguranças retiravam um homem a força que se debatia e gritava descontroladamente.Sua força me assustou pois,os dois homens estavam tendo trabalho para segura-lo,com uma rápida olhada pude analisar seu perfil e diria que era no minimo divino.Suponho que era impossível ignorar sua presença em qualquer lugar pois,seus ombros largos e seu grande porte impediriam,tinha cabelos escuros e pele clara.Por estar de costas não pude ver seu rosto mas,o que via já era bem interessante,continuei a olhar a cena até que o jogaram na calçada.

_Desgraçados!_ele berrou com toda força enquanto se levantava e passava as mãos pelo jeans escuro da calça.

_Vamos,senhora?_Voltei minha atenção a Tom quando ouvi sua voz e tudo que fiz foi balançar a cabeça.

Comecei andar em direção a entrada da empresa,quando me aproximei do sujeito irritado senti como se o tempo tivesse parado por alguns segundos,meus olhos encontraram os daquele homem e meu Deus.Ele era lindo,tinha um maxilar largo e suas linhas de expressão eram firmes,a melhor versão que poderia existir do homem das cavernas ou pelo menos essa foi a impressão que tive.Assim que passei pela porta fui cumprimentada pelos seguranças que já me conheciam e em seguida pela recepcionista Clark,dei um sorriso simpático a todos e segui até o elevador onde Tom ficou a minha espera.Apertei o botão do décimo quinto andar como de costume,alguns segundos depois quando a porta abriu segui até a recepção onde Cloe estava digitando algo em seu computador.

_Bom dia sra.Beckett._ela me olhava de maneira que parecia uma combinação de antipatia e...medo,talvez? Conhecia boa parte dos funcionários da Empresa de tecnologias Beckett,porém,Cloe fazia parte dos que não gostavam muito da minha presença e não me importava pois,sentia o mesmo por ela.

_James está sozinho?_Encarei firme seus olhos claros enquanto ela parecia não conseguir me olhar por mais de cinco segundos.Odiava aquela sua cara sem sal,talvez eu até saiba o motivo de não gostar dela mas,não era assunto para agora.

Sedutor #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora