Capítulo 2

45 7 0
                                    

 Acordei preguiçosamente com os raios solares que atravessavam as janelas do quarto e me alcançavam.Rolei para o lado e conferi as horas no relógio que ficava no criado-mudo ao lado de uma foto minha com meu marido em uma viagem que fizemos a um tempo.

Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado,era muito cedo para James já estar acordado.Levantei e fui até a cozinha,peguei um copo de água e andei até a varanda disposta a olhar a paisagem.Aquilo estava se tornando quase um ritual,adorava morar na cobertura por ter uma vista incrível que me fazia lembrar das coisas que deixei para trás,da vida que poderia ter tido se não tivesse colocado o conforto em primeiro lugar.Saber que o luxo não foi uma escolha minha mas,da minha mãe não me consolava o suficiente.

Voltei para o quarto e encontrei James colocando a gravata,fui até ele e ajudei-o deixando um beijo leve em seu rosto quando terminei.Me virei para sair quando ele me segurou e me puxou de volta num beijo longo e demorado.

_Odeio quando discutimos.Me desculpe._ele disse.Assenti aliviando sua expressão pesada do rosto.

_Está tudo bem.

_Eu te amo tanto._acolhi mais um beijo que depositou em meus lábios,em todos os momentos por mais difíceis que fosse James nunca deixou de ser atencioso comigo.Olhei em seus lindos olhos azuis e desejei do fundo do coração ama-lo.Seria tudo tão mais fácil se sentisse o mesmo por ele,mas,infelizmente não podia mandar em meu coração.

_Também te amo.

_O que vai fazer durante o dia?

_Irei almoçar com mamãe e depois encontrar com Sally para discutir os últimos detalhes da festa.

_Ótimo.Estarei ocupado o dia todo mas diga a sua mãe que mandei um beijo.

Passei a mão no meu cabelo jogando-o para o lado esquerdo,estava morrendo de fome e ver todos aqueles garçons passando com comida não estava ajudando.Praguejei o que quer que mamãe esteja fazendo que a tenha atrasado,um de seus piores defeitos é sempre estar atrasada.Eu já deveria estar acostumada afinal,essa não era  primeira vez.

 O restaurante era um dos melhores e mais bem frequentados da cidade,não poderia ser diferente pois,se tem alguém que estava vivendo e aproveitando muito bem a vida de luxo que o dinheiro de James podia comprar era mamãe.Eles gostavam bastante um do outro o que faz com que meu marido caridosamente deposite mensalmente uma quantia considerável na conta dela.

Ajustei minha postura quando vi quem se aproximava da minha mesa,assim que minha mãe sentou-se um garçom jovem e com ótima aparência veio até nós.

_Vão escolher agora,senhoras?_Balancei a cabeça e deixei que ela decidisse nosso almoço.

 Alguns minutos depois,esperando em silencio o garçom retornou com nossos pedidos e se retirou.Não era muito de beber durante a semana mas,abri uma exceção hoje pois,as conversas com mamãe eram difíceis e temia que hoje não fosse diferente.

_Porque não esta usando maquiagem?Esta tão pálida._Me esforcei para não revirar os olhos.Antes de responder qualquer coisa dei um gole no meu vinho.

_Não achei que tivesse de estar impecável para um almoço com minha mãe.

_Uma dama deve estar sempre impecável.

 As conversas com ela me lembravam o motivo de ser próxima do meu pai.Sempre fui a boneca que era enfeitada e tinha de estar perfeita para as festas,eventos e tudo que envolvia a vida de negócios da minha família.Depois de perder meu pai até tentei entender e dirigir sua empresa mas,não deu certo.James sempre foi próximo de nós e já era apaixonado por mim,ele se ofereceu para comprar a empresa mesmo não valendo a quantia que estava disposto a pagar.Então,minha mãe viu nisso uma tábua de salvação,como matar dois coelhos com uma só cajadada,casaria sua filha com um milionário e teria a vida de sempre sem esforço.

Sedutor #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora