Capítulo 6

21 3 0
                                    

 Os dias que se passaram até o fim de semana foram tranquilos mas,nada normais.Não consegui tirar Scott da cabeça e nos encontramos uma única vez por coincidência na rua depois do jantar em seu apartamento,não trocamos nenhuma palavra além de um sorriso secreto.

 James parecia mais preocupado e chegava cada vez mais tarde em casa o que me fazia desejar escapar a mais um encontro com Scott,porém,me controlei até que o fim de semana chegasse pois,meu marido viajaria a negócios e ficaria sozinha.

 Levantei mais cedo que o normal para ajudar com as malas,preparei um café forte e depois de apreciar a vista da varanda tratei de ir acordar James.

_Alguém precisa viajar e se não levantar em alguns minutos vai acabar se atrasando._Disse num tom de voz divertido.Logo vi seus olhos se abrirem lentamente.

_Antes quero um beijo._ Ele disse.Fui em sua direção ficando de quatro por cima de seu corpo.Quando nossos rostos estavam a centímetros deixei que minha boca tocasse a sua lentamente.O beijo foi se tornando mais quente a medida que seu corpo prendia o meu e suas mãos seguraram em minha cintura docemente.

 Em segundos,James virou-se  me fazendo ficar embaixo do seu corpo.Retirou a calcinha que estava usando rapidamente me deixando apenas de sutiã,seu desejo era claro e não podia negar a ele o que queria.Do contrário,se minha postura em relação ao sexo mudasse logo James notaria e poderia se tornar um problema maior.

 Depois de acompanhar James até o aeroporto o restante do dia passou muito rápido.Aproveitei as horas sozinhas para pensar um pouco e organizar minha cabeça.Tinha uma decisão importante para tomar e mesmo Scott sendo paciente,me sentia muito pressionada,talvez pela minha consciência e meu lado que ainda usava a racionalidade.Tentei colocar tudo numa espécie de balança sentimental imaginária,de um lado tinha James que me amava incondicionalmente e mantinha a mim e minha mãe num padrão de vida para poucos.Do outro,tinha Scott que me oferecia tudo que sempre desejei,uma paixão sem medidas,uma conexão que dinheiro nenhum poderia comprar e eu poderia ter tudo isso com um simples passo.

 Quando a noite chegou,tinha finalmente tomado uma decisão que talvez fosse me arrepender depois mas,agora nada me faria mudar de ideia.Estava mais uma vez lutando contra o nervosismo quando toquei a campainha do apartamento determinada a dar um passo que não poderia mudar depois dessa noite.

 Dei alguns passos parando em frente ao piano.Scott me olhou sem entender o que estava fazendo ali a esta hora.Ajustei o grande sobretudo um tanto apreensiva,enquanto observava a postura de Scott que agora me olhava a algumas passadas de distância.

 Assim que respirei fundo,tendo certeza do que queria,coloquei a mão sobre o laço que tinha feito para prender o sobretudo ao meu corpo.

_Algum problema,Scarlet?_Ele disse.Olhei em seus olhos ao mesmo tempo em que tentava diminuir o desejo incontrolável dentro de mim.

 Num simples gesto o nó se desfez e o casaco tocou o chão em segundos,me deixando completamente nua.Minha pele estava arrepiada mas,não tinha nada haver com frio,agora eu tinha intensos olhos azuis me fitando com tamanha luxúria e desejo que só me fazia querer disparar em seu encontro e agarra-lo ali mesmo,porém,me contive e resolvi esperar pelo próximo passo.

 Scott me tinha inteiramente nua,a não ser pelos sapatos de salto vermelho,bem no meio da sua sala e parecia não acreditar.

_Porra..._Ele disse.Passou as mãos pelos cabelos bagunçando-os o suficiente para continuar sexy._Tem ideia do que esta fazendo?

 Fiquei confusa.Talvez tenha exagerado.

_Não muita._Respondi.

_Droga...Eu poderia come-la em cima desse piano e isto é uma promessa,Scarlet._Me arrepiei com a ameaça tentadora._Mas,ainda posso ser um cavalheiro por alguns minutos.

 Scott me pôs em seus braços e seguiu através das escadas para o segundo andar.Chegamos em seu quarto e ele me colocou com cuidado em cima da cama,se afastou indo até a janela e abrindo as cortinas de forma que a luz da lua pudesse iluminar todo o ambiente.Ouvi as luzes serem apagadas e depois ele estava na minha frente.Retirou a camisa rapidamente enquanto não tirava os olhos dos meus que agora,percorria seu peitoral musculoso.

 Scott tirou sua calça e cueca indo tranquilamente até o banheiro e me dando o privilégio de uma vista excepcional da sua bunda.Respirei fundo enquanto balançava a cabeça para dispersar qualquer pensamento externo sobre qualquer coisa.

 Logo que voltou,colocou o seu corpo sobre o meu com os joelhos posicionados a cada lado.Seu membro tocava minha barriga sutilmente me deixando mais excitada.Quando sua boca tocou a minha delicadamente,minhas mãos foram direto ao seus ombros segurando com firmeza.

 Scott parecia querer apreciar cada momento,cada movimento que fazia mantinha uma adoração ao meu corpo como nunca tinha visto ou sentido.A forma como ele massageava meus seios dando toda atenção e carinho me fez estremecer.

 No momento em que colocou a proteção e senti seu membro me preencher,tentei controlar cada gemido que escapava e parecia deixa-lo mais excitado.Seus músculos ficavam mais rígidos com os movimentos contínuos que seu corpo fazia em busca de prazer e imaginei a bela cena que estávamos protagonizando em seu quarto.Presumi o quão belo estaria suas costas e bumbum refletindo a luz da lua.

 A cada estocada meu ventre vibrava com o acúmulo de prazer.

_Goze para mim,minha garota._Suas palavras percorriam cada centímetro de mim me fazendo tremer em expectativa._Tão linda...

 Com um gemido curto fui dominada pela onda de prazer que pareceu levar meus sentidos consigo e me deixar numa espécie de mundo paralelo em que estávamos apenas Scott e eu.

 Logo depois pude observar Scott chegar ao seu clímax com um rosnado longo e sensual que me fez ansiar pela segunda rodada.Joguei meus quadris em seu colo fazendo-o sentar com as costas contra a parede e depois de acomodar sua extensão em mim,dei início a movimentos lentos enquanto observava suas reações. Quando Scott colocou suas mãos sobre meus seios aumentei a velocidade com que cavalgava me divertindo com sua expressão de total descontrole.

 Depois de finalmente estarmos exaustos,nos deitamos um olhando para o outro em silêncio enquanto administrava o que acabara de acontecer minutos atrás.

_Vou demorar para acreditar que isso tudo não foi um sonho._Ele disse.Quebrando o silêncio e me fazendo sorrir docemente.Não tinha ideia do que dizer e tive medo de estragar aquele momento então,preferi continuar em silêncio apenas observando-o.

Sedutor #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora