Estava cansada mas,sabia que precisava continuar correndo.Minhas pernas doíam e meus pulmões ardiam,estava exausta e só pensava em desistir mas,não podia.De repente,James estava aqui,ele pode me ver com Scott e não me perdoará.
Não tinha ideia de onde exatamente estava mas,a situação não era nada boa.James sacou uma arma na direção de Scott e parecia disposto a atirar,seus olhos me diziam isso.Numa decisão rápida joguei meu corpo sobre o de Scott assim que vi a bala ser disparada em câmera lenta.
Num sobressalto abri meus olhos ainda respirando com dificuldade,olhei para os lados assustada e ainda tentando reconhecer onde estava.Meu peito ardia e coloquei a mão em cima ainda podendo sentir onde a bala me atingiu.
_Você esta bem?_Olhei para a porta em minha frente e lá estava Scott vestindo apenas uma calça moletom e com os braços cruzados.
Quando me senti mais tranquila balancei a cabeça confirmando que estava bem,puxei o cobertor branco em minha direção para cobrir meu corpo ainda nu.
_Foi apenas um sonho ruim._Finalmente respondi.Ele veio em minha direção sentado-se ao meu lado e estendeu meu celular.
_Deveria atender.Tem alguém insistente tentando falar com você._Peguei o celular que começara a tocar novamente com o nome da minha mãe na tela.Assim que atendi Scott saiu do quarto me deixando sozinha.
_Scarlet?
_Sim,sou eu._disse.
_Que bom que já está acordada.James pediu pra que almoçasse com você para não ficar sozinha._Revirei os olhos.Não tinha minha mãe nos planos para hoje.
_Não precisa,mãe.Estou bem sozinha._Tentei ser mais convincente desta vez.
_Não adianta,chego em algumas horas.
Desci as escadas com o cobertor em volto em meu corpo desejando que Scott estivesse ocupado enquanto tento achar meu sobretudo em sua sala.Por sorte vesti meu casaco rápido o suficiente para não ser pega.
Ouvi um barulho na cozinha e segui até la.Scott estava preparando o café da manhã com tanta facilidade que imaginei que gostasse de cozinhar,seu corpo parecia bem adequado aos movimentos entre virar o bacon e colocar pratos sobre a mesa enquanto eu continuava a observar a uma distância considerável.
_Quase nunca tenho visita.Está preparada para julgar minhas habilidades na cozinha?_Ele disse,apontando para uma cadeira a mesa enquanto sentava-se noutra. Sorri e ocupei o lugar que me foi oferecido.
_Tenho certeza que será tão habilidoso quanto no cômodo anterior._Não pude impedir um rubor de alcançar meu rosto enquanto via um sorriso divertido atravessar seu rosto.
Dei a primeira garfada e em seguida absorvi o sabor delicioso em minha boca.Estava mesmo muito bom,o que me fez pensar em quantas outros coisas Scott poderia ser bom e eu teria a oportunidade de descobrir.Ele estava me observando comer e esperando que falasse algo.
_Esta...muito bom._Disse,causando-lhe um sorriso convencido.
_Que bom que gostou.Pensei em algumas coisas que poderíamos fazer hoje._Ele parecia animado.
_Espero que possa ser depois do almoço,tenho um compromisso com minha mãe._Disse,desanimada.
_Posso esperar.Garanto que você vai gostar do que tenho em mente.
Ao chegar em casa fui direto tomar uma ducha e mesmo que minha mente tenha se esforçando tentando me convencer de que era hora de analisar tudo que estava acontecendo,me recusei.Primeiro porque não tinha certeza se conseguiria manter-me focada em continuar e segundo porque simplesmente queria aproveitar essas horas em que minha vida estava do jeito que sempre quis e imaginei.Finalmente podia sentir na pele o sabor de uma paixão descontrolada e cheia de emoções onde não havia mentiras,éramos apenas duas pessoas se amando.Que mal pode haver nisto? Enquanto escolhia uma roupa para vestir não consegui tirar a noite anterior da cabeça.Scott estava em cada centímetro da minha pele e lembrar que pertenci a alguém daquele forma me fez colocar um sorriso abobalhado no rosto e não conseguir tira-lo por nada neste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutor #Wattys2016
RomanceA três anos Scarlet se mantém num casamento no qual não é feliz,até o momento em que seu destino se cruza com o de um homem sedutor e com uma missão a cumprir. Inúmeras são as mentiras,perigos e ameaças que envolverão o surgimento de um sentiment...