Assim que as portas do elevador se abriram e tive a visão da recepção sem Cloe uma dúvida enorme se formou em minha cabeça.Tinha consciência do risco que estava passando mas,não pude negar quando Scott me ligou pela manhã e parecia preocupado quando me revelou que acabou esquecendo uma pasta na sala em que estávamos nos beijando.
Se aquilo não fosse tão importante para ele não estaria correndo este risco enorme,mas,não posso imaginar o que seria pior já que James também poderia encontrar a pasta de Scott e acabar desconfiando de nós.Não podia deixar que isto acontecesse,pelo menos não agora,não tinha revelado nada para Scott mas,andei pensando sobre nossa situação.Por quanto tempo mais ficaríamos nos encontrando escondido? Não era certo para nenhum de nós e muito menos para James que sempre foi um companheiro perfeito comigo.
Assim que me certifiquei que a recepção realmente estava vazia e que possivelmente Cloe teria saído para almoçar assim como James,fui até a pequena sala da secretária rabugenta que ficava ao lado da do meu marido.Apesar de não vir com tanta frequência a empresa,sabia onde ficava grande parte das coisas e as salas importantes.Abri a porta devagar agradecendo por estar tudo quieto e vazio,olhei ao redor procurando por uma passagem que desse para a sala onde James guardava os documentos.
Ao procurar um pouco encontrei uma porta atrás de um armário baixo,girei a maçaneta e respirei aliviada por finalmente ter encontrado a maldita sala.Conferi que ainda tinha trinta minutos para encontrar a pasta de Scott e sair de lá sem ser vista.Pensei um pouco enquanto andava entre as prateleiras tentando lembrar dos detalhes que Scott me deu sobre o que tinha de achar.Uma pasta com papeis escrito a mão e bastante rabiscados,qualquer coisa que parecesse inúmeras contas ou nomes feito as pressas.
Quando finalmente encontrei uma pasta azul que parecia um pouco com o que Scott tinha descrito,coloquei-a embaixo do braço e comecei a organizar os outros papeis que tinha bagunçado graças ao nervosismo e pressa.De repente,ouvi um barulho parecido com um gemido,o que me fez juntar as sobrancelhas confusa,talvez os encontros com Scott tivessem me deixado excitada por tempos indeterminados e agora estava ouvindo gemidos.Balancei a cabeça e soltei um riso,só podia estar ficando louca,voltei a organizar a papelada quando os gemidos continuaram e em seguida a voz de James.
_Oh...Continue._De onde aquele barulho vinha?Pensei um pouco até encontrar a porta que dava para a sala do meu marido.Abaixei-me de forma que pudesse olhar pelo buraco da fechadura e me arrependi por cada segundo.
Não podia acreditar no que meus olhos viam,Cloe estava de joelhos chupando meu marido!Deus,só podia estar vendo coisas.Me recusei a continuar ali,voltei para o elevador ainda tentando entender o que acabara de presenciar,duvidava da minha sanidade pois,jamais me passou pela cabeça que James estaria me traindo e principalmente com sua secretária.
Agora entendia completamente o mal humor de Cloe sempre que aparecia na empresa,tinha certeza de que esta não foi a primeira vez e no que dependesse de mim não seria a ultima.Estou completamente chocada por ter descoberto dessa maneira mas,não sou melhor que James,também o estava traindo. Estava com o ego ferido pois,sempre acreditei fielmente no altar que meu marido me colocava e ver que talvez não fosse tão fiel a mim fez algo doer um pouco.
Voltei para casa ainda não tendo certeza do que fazer.Pensei em inúmeras possibilidades e nada me parecia correto ou muito inteligente.Na verdade,apesar de meus sentimentos estarem um tanto bagunçados,no fundo estava feliz por saber que poderia encontrar uma rota de fuga para Scott e eu nisso tudo.Estava completamente apaixonada e tinha certeza de que Scott também sentia o mesmo,se contasse a James que sabia sobre seu caso podia usar isto como um motivo para o divorcio e não teria maiores problemas,pelo menos na minha cabeça estava tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutor #Wattys2016
RomanceA três anos Scarlet se mantém num casamento no qual não é feliz,até o momento em que seu destino se cruza com o de um homem sedutor e com uma missão a cumprir. Inúmeras são as mentiras,perigos e ameaças que envolverão o surgimento de um sentiment...