Capítulo 4

46 7 0
                                    

 Acordei com James me dando beijos no rosto e pescoço.Abri meus olhos e pude ver seu olhar animado e cheio de amor.Virei para o outro lado e fechei meus olhos novamente tentando voltar ao sono mas,fui impedida no mesmo instante por mãos que me puxaram pela cintura.

_Odeio ter que te acordar mas,estava querendo um beijo antes de ir trabalhar._Apenas fiz um barulho entre os travesseiros em resposta.

 Vendo que não iria levantar agora,James deu um pulo da cama indo direto para o banheiro.Fui até a cozinha e preparei uma xícara de café,abri as portas de vidro que davam para a varanda e contemplei a magnífica paisagem a minha disposição.

 O vento tocava a minha pele tão tranquilamente que não percebi quando meus pensamentos me traíram e me fizeram lembrar da noite anterior.Qualquer esposa normal estaria estérica por ter traído o marido mas,não estava preocupada com isto.O fato é que o Sr.Davis me fez sentir de uma forma que nunca havia provado em toda minha vida,e não tinha apenas haver com a sua aparência de tirar o fôlego.

 Interrompi meus pensamentos assim que James me abraçou por trás.Seus cabelos estavam molhados e tinha um cheiro bom.

_Ainda está chateada não é?_Disse ele.Não tinha ideia ao que estava se referindo então,neguei com a cabeça.

_Por que estaria?

_Sei que Meg exagerou ontem.Me desculpe,não imaginei que ela fosse fazer aquilo.

 Lembrei do selinho que Meg lhe deu descaradamente em minha frente.Não tinha me importado muito para ser sincera.

_Me prometa que vai ficar longe dela._pedi.

_Claro.O que acha de sairmos para jantar a noite?

_Por mim tudo bem.

 Depois que James saiu fiquei algumas horas ainda admirando a vista da varanda,fui até a sala desempacotar uma caixa com livros novos.Apesar de ter empregados que fizessem isso por mim me sentia inútil por não arrumar nem mesmo meus livros.

 Ouvi a campainha tocar e fui atender,do outro lado estava um rapaz jovem segurando um buquê de rosas.

_Sra.Beckett?_balancei a cabeça positivamente._São para a senhora.Pode assinar aqui,por favor?

 Peguei a folha e caneta que me era estendida e assinei meu nome entregando de volta ao jovem que saiu em seguida.Coloquei as rosas na mesa da cozinha e peguei o cartão que ali se encontrava.

 No bilhete pedia para que fosse ainda hoje num endereço que estava anotado abaixo,meus olhos se arregalaram ao ver a assinatura.Sr.Davis.Automaticamente pensei o que ele poderia querer comigo,depois do que deixei acontecer ontem no banheiro não sei se tenho coragem para ir até ele.

 Além do mais,não entendo qual seria sua intenção,já ouvi muitos casos parecidos que envolvia chantagem.Lembro de James ter falado que talvez faria negócios com ele,então a intenção de Davis pode ser apenas se aproveitar do meu deslize.De qualquer forma não descobriria nada ficando aqui parada,por outro lado e se não fosse algo ruim como estou pensando? Talvez,Davis queira se desculpar e dizer que nada parecido irá se repetir.

 Daqui a poucos minutos minha cabeça estaria fumaçando de tantas ideias absurdas e nenhuma ação ou decisão tomada.Coloquei meu almoço já pronto no microondas,por mais que gostasse de cozinhar James não via necessidade então contratou uma empregada que vinha alguns dias por semana,arrumava a casa e deixava pratos de comidas já preparados.

 Tomei um ducha rápida depois de comer rapidamente uma salada,queria estar com mais apetite mas, a verdade é que estava preocupada.Considerei um macacão preto longo e óculos escuros uma boa escolha,prendi meu cabelo num coque bem caprichado e desci até a garagem para pegar meu carro.Normalmente não dirigia,tinha Tom para me levar a qualquer lugar mas,James não podia descobrir do que estava prestes a fazer então teria de fazer tudo com muito cuidado para que os seguranças não me vissem sair do prédio.

Sedutor #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora