O barulho do celular de Scott tocando nos fez despertar,os raios de sol atravessavam as janelas de seu quarto e um fogo se acendeu em meu ventre ao vê-lo levantar completamente nu indo em direção ao toque.
Levantei e fui até o banheiro vestir minhas roupas,não sabia o que faríamos durante o dia inteiro então preferi esperar por alguma informação.Fui até a cozinha e encontrei Zeus mordendo o controle da TV em cima do sofá.
_Olá,garotão._Dois latidos foi a resposta que obtive.Sorri carinhosamente enquanto alisava seu pelo.Comecei a imaginar em como seria quando estivesse finalmente livre para Scott,será que moraríamos aqui?Eu poderia me acostumar com as ruas tranquilas de Boston.
Pensei em começar a fazer o café da manhã,não sabia cozinhar tão bem quanto Scott mas,poderia arriscar apenas para surpreende-lo.Assim que me aproximei da cozinha ouvi um barulho apressado e Scott apareceu com as chaves do carro e sua camisa nas mãos,o que me assustou foi a expressão em seu rosto.Ele estava completamente perdido,seus olhos vermelhos como se houvesse chorado e seu olhar não se fixava em nada,apenas flutuava no que sua mente poderia estar raciocinando agora.
_Scott?Esta tudo bem?_Perguntei indo em sua direção.
_Você precisa ir embora._Ele disse secamente,me assustando ainda mais.Coloquei as mãos em seu rosto para tentar acalma-lo.
_É James?O que aconteceu?_Ele afastou minhas mãos com força e assumiu uma postura fria e distante.
_Já para o carro,porra!Não me ouviu?Agora!_Meu coração se despedaçou e não pude fazer nada além de pegar minhas coisas e ir para o carro.Estava com medo e sem entender nada,nunca o tinha visto daquele jeito e isto estava acabando comigo.Seu olhar frio e duro dirigido para algo além de mim me fez sentir desprezada.
A viagem de quatro horas e meia de volta para Nova York pareceu uma eternidade,um silêncio desconfortável tomou conta do ambiente durante todo o caminho além da maneira imprudente que Scott estava dirigindo.
Ele estacionou a alguns passos do meu apartamento o que me intrigou mais ainda.Não estava se quer se importando com o fato de alguém nos ver juntos,me reusei a descer esperando que me desse alguma explicação.
_Scarlet,desça._Me proibi de derramar qualquer lágrima,pelo menos não na frente dele.O que estava acontecendo?Deus,seja o que for preciso de uma explicação.
_Só quando você me dizer o que esta acontecendo._Fui firme.Não poderia fraquejar,não agora.
_Por favor,desça do carro._Finalmente Scott olhou em minha direção sem me ignorar completamente.Meu coração se desfez em mil pedaços quando vi a dor em seu olhos.O que quer que tivesse acontecido parecia muito sério e por este motivo acabei saindo do carro sem dizer nenhuma palavra.
***
Não queria encarar meu apartamento vazio sozinha depois de tudo que havia acontecido então,quando Eve me ligou dizendo que queria me ver acabei correndo até ela desesperada por qualquer coisa que me distraísse e me impedisse de pensar em Scott.
Estávamos em seu apartamento,jogadas no sofá.Havia horas que Eve falava sobre algo mas,não tinha ideia do que fosse pois,apenas balançava a cabeça positivamente e sorria,nem sequer um sorriso digno conseguia dar.
_Quer me dizer o que esta acontecendo com você?Estou tagarelando a horas e você não se da ao trabalho nem se quer de dar um sorriso de verdade._Lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto e quando dei por mim,estava chorando descontroladamente enquanto Eve apenas me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutor #Wattys2016
RomanceA três anos Scarlet se mantém num casamento no qual não é feliz,até o momento em que seu destino se cruza com o de um homem sedutor e com uma missão a cumprir. Inúmeras são as mentiras,perigos e ameaças que envolverão o surgimento de um sentiment...