Acordei mesmo agora, tomei um banho e lavei os dentes, ontem depois da audição na Elite fui buscar o meu carro e o meu cãozinho.
Abri a mala e vesti umas calças de ganga, uma blusa de cavas preta, uma camisa azul por cima e uns nikes pretos. Estou preparado para esta audição e estou mais nervoso do que ontem. Hoje decidi comer fora sem ser no restaurante do hotel por isso fui a um café e pedi panquecas e um batido de banana. Quando acabei de comer, olhei para as horas e vi que tinha 5 minutos para estar no estúdio que ficava perto, mas mesmo assim sai a correr do café depois de ter pago. Corri o mais rápido que pude e quando lá cheguei as audições já estavam a decorrer
Eu: Olá desculpe o atraso- disse eu ainda tentado acalmar me depois da corrida
Xx: Bom dia, deves ser o Trevor? Eu sou o Frank, o criador desta série. E quanto ao atraso não há problema, mas que não se volte a repetir.
Eu: Claro, desculpe.
Frank: então sobre as audições, hoje estás aqui para mostrar o que sabes dançar, se acharmos que és bom, iremos dar te um guião que vais ter de decorar para amanhã, percebido?
Eu: Sim, claro
Frank: então vamos láEstava a dançar o melhor que conseguia, acertava todos os movimentos e no fim todos os que estavam a ver batiam palmas.
Frank: Muito bem, foste o último a fazer a audição, agora vamos ver quem é o melhor para este papel e dentro de 2 horas voltaremos a falar com vocês, por isso não saiam da zona, por favor.Decidi ir ao bar que havia debaixo do estúdio, que pelos vistos vai ser usado nas filmagens. Pedi um sumo e sentei me no sofá, por enquanto só estão 4 pessoas neste bar, eu, o empregado e dois rapazes sentados numa mesa.
Mas entretanto entram no bar um grupo de pessoas, andam todos com roupas de dança e felizes, acho que eles fazem parte da série.Já passaram quase duas horas e o criador da série já veio avisar que nos ia chamar, o grupo que entrou há algumas horas no bar ainda não saiu, ainda lá estam todos. Finalmente o Frank chamou nos e eu levantei me, quando estava a sair do bar, entram duas raparigas, ambas são loiras, uma tem olhos castanhos e eu nem reparei na outra rapariga, só consegui olhar para aqueles olhos, mas por enquanto tinha que ir ter com o Frank, olho para trás e vejo que elas se juntaram ao grupo, pelos vistos também estão na série, espero bem que entre para a puder conhecer melhor...
Frank: Durante estas duas horas estivemos a pensar e quem passa à próxima fase é o Josh, o ...- depois de ele ter dito o primeiro nome o meu cérebro desligou, só estava à espera de ouvir o meu nome até que- e por último Trevor!! Vai ser entregue a vocês um guião que têm de decorar até amanhã, espero que amanhã estejam preparad...- o meu cérebro desligou outra vez, nem conseguia acreditar que consegui passar esta fase.
Passado 2 horas
Cheguei agora ao hotel, as coisas que supostamente chegavam amanhã chegaram hoje enquanto eu estava a fazer a audição, por isso vou ao hotel buscar as minhas coisas e vou montar as coisas, principalmente a cama. Comecei a meter tudo na mala, não foi difícil porque eu costumo ser uma pessoa arrumada e tinha praticamente tudo dentro da mala, sai do hotel, e fui até ao parque de estacionamento, meti as minhas malas dentro do carro e decidi ir buscar um café ao starbucks que ficava a cinco minutos a pé.
Estou de volta ao parque de estacionamento. Entrei no carro e fui em direção a casa mas antes passei pelo veterinário para buscar o meu cão porque ficou lá a noite para o veterinário ver se estava tudo bem com ele, e para lhe dar as vacinas e isso tudo. Quando cheguei a casa, as coisas estavam dentro do apartamento porque eu pedi ao senhorio para abrir a porta aos senhores das encomendas, pousei a minha mochila e a caixa de transporte e abri a, o cãozinho não saiu de lá de dentro, olhei para dentro e reparei que ele estava a dormir, por isso fui onde estavam as encomendas e visto que a internet e a televisão já foram instaladas eu liguei a televisão enquanto montava a cama...
Passado 5 horas
São agora 20:30 e eu já montei tudo o que tinha vindo, já tenho a casa toda decorada, só falta o estúdio. A única razão por eu ainda não ter decorado o estúdio foi porque eu preciso de ir à loja de animais e comprar algumas coisas para o cão, e vou aproveitar o estúdio para meter lá a cama dele e etc... Visto que o estúdio tem uma porta que vai dar ao quintal faz sentido ter as coisas do cão lá.
Encomendei uma pizza e uma cola e sentei me no sofá, enquanto esperava liguei o PC e fui ver as redes sociais, decidi responder a alguns comentários e algumas mensagens de fans... Também decidi ir ao google pesquisar por The Next Step porque pelos vistos ele vão começar agora a terceira temporada e se eu conseguir o papel vou ser o "rapaz novo na cidade". Passado alguns minutos de pesquisa decidi pesquisar por " The Next Step elenco" se calhar conseguiria encontrar a rapariga que vi no bar, pesquisei e pelos vistos ela chamasse Brittany Raymond mas quando fui pesquisar pelo resto do elenco a campainha tocou, era o senhor da pizzaria. Abri a porta e recebi a pizza, paguei e depois de ter agradecido, o senhor foi se embora, por isso eu fui para a sala, liguei o PC à televisão e meti a dar a série do The Next Step, para perceber mais ou menos a história e tudo mais.Vou dormir porque já é tarde e eu amanhã preciso de estar no estúdio cedo para tentar conseguir o papel de James na série.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que estejam a gostar. Comentem o que acham e também dêem sugestões sobre o nome do cachorrinho.
Vejo vos na próxima, adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy In Town
FanfictionEsta é a história de um rapaz que se vai mudar para uma nova cidade, Los Angeles. Entre festas, estudos, amizades e o YouTube, ele ainda tem tempo para se dedicar ao que mais gosta de fazer, dançar Ele vai conhecer muita gente, incluindo uma raparig...