Capítulo 16

98 4 0
                                    

Estivemos sentados nos bancos da esquadra por mais de 2 horas até sermos finalmente soltos pois nenhum de nós queria apresentar queixa. Nem sequer o Jason que tinha o olho roxo e vários arranhões causados pela luta que tivemos ainda há bocado. Digamos que naquela luta eu saí vencedor apesar de não me orgulhar disso. Mesmo assim só venci aquela luta depois de ter levado uns quantos socos na barriga e na cara.

Xx: Estás bem?

Eu: sim.

Xx: porque é que estás assim comigo Trev?

Eu: or.

Brittany: ham?

Eu: trev..or

Brittany: porque é que estás assim comigo TrevOR?

Eu: pergunta ao teu amigo, o Jason, ele deve de saber.

Brittany: o que é que o Jason tem a ver com isto?

Eu: será que eu deveria avisá-lo que está a namorar com uma mentirosa? Não vale a pena dizeres nada ele próprio contou-me quando fui a tua casa buscar-te para irmos ao centro comercial.

Brittany: isso é ment...

Tyler: vamos embora Trev?

Brittany pov

Estava finalmente a conseguir falar com o Trevor quando fui interrompida pelo Tyler.

Eu: isso é ment...

Tyler: vamos embora Trev?

Eu: nós estávamos a falar!

Trevor: dizes bem "estávamos" já não estamos. Ahh e não me parece que voltemos a falar até resolveres as coisas com o teu namorado!

Eu: Trevor...- disse eu com lágrimas nos olhos enquanto ele se dirigia para a porta de saída.

Jason: DRAMA QUEEN!!!- gritou o Jason. O Trevor vira-se rapidamente e eu pensei que eles iam começar a lutar outra vez.

Trevor: a energia que usas para gritar isso podias usá-la para aprender a dar socos! ou estás com medo de partir as unhas, princesa?

O Jason não disse mais nada e o Trevor voltou a dirigir-se para a porta mas não antes de dizer:

Trevor: se quiseres eu mando-te um autógrafo por correio! vá beijinhos princesa!

Jason: vai te lixar!

Eu: chega Jason!


Passado 2 semanas

Hoje vou à praia e espero que desta vez não vá parar à esquadra da policia com várias nódoas negras na barriga e na cara...outra vez.

Decidi vestir umas calças pretas, uma t-shirt branca e calcei uns ténis pretos. Depois de me pentear tomei o pequeno-almoço e fui para a praia.

Convidei a Katherine para vir comigo à praia e o Tyler também vem.

...

Estamos na praia há algum tempo e estou sentado num banco enquanto espero pelo resto do elenco visto que ontem falámos pelo grupo e eles também queriam vir.

Katherine: tens a certeza que não faz mal eu também ter vindo?

Eu: não há problema nenhum Katherine!

Katherine: quem é que vem?

Eu: de rapazes são o Isaac, o Lamar, o Myles, o Brennan, o Tyler e eu. De raparigas são a Victoria, a Jordan, a Brittany e tu.

New Boy In TownOnde histórias criam vida. Descubra agora