Hoje é dia de folga mas eu tenho muito que fazer.
Ir ao supermercado, publicar um vídeo no YouTube, arrumar a casa, ir com o cão ao veterinário e depois é que posso estar mais ou menos sossegado.Saí agora do banho e vou me vestir.
Decidi vestir uma blusa preta, umas calças brancas rasgadas nos joelhos e uns vans pretos.
Fui tomar o pequeno almoço a um café visto que não tenho nada para comer em casa, comi bacon com ovos e um café.Britt pov
Hoje o elenco todo está de folga e eu não tenho nada para fazer, vou mandar mensagem ao Trevor a ver se ele quer ir ao centro comercial ou assim.
SMS: Olá Trev :) - 11:35
Agora só resta esperar por isso vou arrumar o meu quarto.
Comecei a arrumar a secretária quando ouvi o telefone tocarMensagem não lida de Trev 🔥
SMS/ Trev 🔥: Bom dia Britt- 11:41
SMS: hmm Trevor? Tens algo planeado para hoje? - 11:43
SMS/ Trev🔥: hoje tenho um dia ocupado, tenho que ir ao supermercado, publicar um vídeo no YouTube, arrumar a casa, ir com o cão ao veterinário e depois não sei, então?- 11:43
SMS: hmm por nada...- 11:44
SMS/ Trev 🔥: queres ir a algum lado depois de eu tratar dos meus assuntos?- 11:46
SMS: hmm pode ser- 11:46
SMS/ Trev 🔥: então ás 15:30 eu apanho te e podemos ir ao centro comercial ou assim, não?- 11:47
SMS: sim, eu tenho que comprar umas coisas haha- 11:48
SMS/ Trev 🔥: Ahah eu também- 11:50
Bem agora tenho que arrumar o meu quarto rapidamente e despachar me para ir ter com o Trevor.
Trevor pov
Bem, visto que ás 15:30 vou ao centro comercial com a Britt, as compras do supermercado ficam para essa altura, a arrumação da casa tem que ficar para a noite porque eu não tenho produtos de limpeza para limpar o apartamento, o veterinário é só ás 15:15 por isso tenho tempo, ou seja só tenho que fazer o vídeo do YouTube, coloquei a câmara no tripé e comecei a gravar...
Passado algumas horas...
Já fiz o vídeo e também já o editei, neste momento está a carregar para publicar no YouTube por isso vou almoçar porque ainda deve ser cedo e depois tenho que esperar até ás 15:30.
Fui ver as horas e já eram 2:50 ou seja não há tempo nenhum para almoçar e eu tenho que levar o cão ao veterinário. Agarrei no cãozinho e meti o na caixa de transporte, agarrei nas chaves, na carteira e no telefone e fui embora...
Já deixei o cãozinho no veterinário e agora vou buscar a Brittany a casa e visto que está algum trânsito espero não chegar tarde...
Cheguei agora a casa da Brittany, olhei para o espelho, ajeitei o cabelo e saí do carro. Fui até à porta de entrada e bati. Ninguém abriu a porta por isso esperei algum tempo antes de bater outra vez e desta vez alguém abriu a porta, era um rapaz.
Rapaz: olá
Eu: olá ?!
Rapaz: posso ajudá-lo?
Eu: hmm estou à procura da Brittany, conheces?
Rapaz: ahaha claro que conheço, sou o namorado dela- disse ele virando a cabeça para o lado- Brittany tens uma visita !!!
Neste momento eu não consigo pensar em mais nada só no que este rapaz acabou de me contar. Quando voltei à realidade reparei que a Brittany estava a andar no corredor em direção à porta
Britt: olá Trevor!- disse ela inclinando se para me dar um beijo na cara mas eu desviei me e comecei a andar na direção do carro
Britt: hey!! Então?
Eu: esquece a ida ao centro de comercial!- disse eu sem parar de andar
Britt: então?
Virei me de repente e olhei para a Brittany que estava com um olhar confuso
Eu: sabes que mais? Esquece que eu existo- disse eu ao entrar no carro.
Rapaz: uou drama queen
Britt: podes te calar Jason?E isto foi a última coisa que eu ouvi antes de sair da casa da Brittany.
Estacionei o carro no parque de estacionamento do centro comercial e fui até ao piso 0 que é onde estão algumas lojas de sapatos, decoração e outras coisas. Decidi ir a para o piso 1 onde já há as lojas de roupa, algumas lojas de calçado mais conhecidas como a nike e a foot locker, entre outras...
Depois de 2 horas a fazer compras decidi ir ao starbucks, não sei porquê mas estou sempre a ir ao starbucks.
Pedi o meu café e sentei me numa cadeira, e foi aí que me lembrei do que se tinha passado naquela tarde, as poucas palavras que esse tal Jason disse foram suficientes para me deixar em baixo e sinceramente estou muito magoado com a Brittany, mas agora não é altura para pensar nisso. Preciso de me distrair e rápido por isso acho que vou ao supermercado e depois vou para casa visto que não tenho mais coisas para fazer.Saí agora do supermercado e pela primeira vez tenho a certeza que comprei tudo o que era necessário, por isso posso ir para casa descansar.
Meti as compras no carro e retirei o telefone do bolso apenas para me deparar com 4 chamadas não atendidas, 9 mensagens não lidas e as notificações normais das redes sociais. Fui até às mensagens e vi que eram todas da Brittany.SMS/ Brittany: Trevor?- 16:45
SMS/ Brittany: Trev?- 16:49
SMS/ Brittany: por favor Trev responde- 17:02
SMS/ Brittany: o que é que eu fiz?- 17:07
SMS/ Brittany: TREVOR? por favor- 17:10
SMS/ Brittany: T R E V O R porra- 17:15
SMS/ Brittany: olha sabes que mais se deixasses de ser um puto mimado e respondesses se calhar eu podia perceber o problema.- 17:17
SMS/ Brittany: última oportunidade de responder- 17:35
SMS/ Brittany: tu é que sabes Trevor não respondas- 18:01
Não vale a pena responder a ela agora...
Fui até ao registo de chamadas e são praticamente todas da Brittany exceto uma que é da minha mãe.
Entrei no carro e liguei a música, preciso de chegar a casa para conseguir finalmente descansar.( parte dois no próximo capítulo)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá pessoal, estão a gostar da história? Este capítulo já foi mais diferente, o que acharam?
Votem e comentem a vossa opinião
Vejo vos na próxima, adeus! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy In Town
FanficEsta é a história de um rapaz que se vai mudar para uma nova cidade, Los Angeles. Entre festas, estudos, amizades e o YouTube, ele ainda tem tempo para se dedicar ao que mais gosta de fazer, dançar Ele vai conhecer muita gente, incluindo uma raparig...