Capítulo 2

216 12 1
                                    

Cheguei agora ao hotel, depois de um voo tão longo decidi lavar os dentes e dormir, são agora 10:30 da noite. Amanhã vou comprar coisas para decorar a casa, provavelmente alguma mobília e comprar equipamentos para os vídeos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

São 9:00 da manhã, acabei de acordar, decidi ir tomar o pequeno almoço no hotel. Tomei um banho, lavei os dentes e abri a minha mala, não tinha muito que escolher visto que todas as minhas roupas já estão no apartamento, decidi vestir umas calças pretas, uma camisa branca e uns adidas superstar. Agarrei no meu telefone, carteira e óculos de sol e fui para o restaurante do hotel, quando lá cheguei vi que há um buffet com tudo, desde fruta a tostas, torradas, panquecas, waffles, ovos e bacon, salsichas, sumo de laranja, leite, café, etc...
Agarrei num prato e pensei um bocado no que escolher, quando finalmente decidi coloquei no prato, duas panquecas, alguns morangos e ovos mexidos com salsichas, agarrei também num copo de sumo de laranja e fui para a mesa...
Quando acabei de comer, fui me embora e entrei num táxi, que me levou até ao centro comercial.
Decidi ir ao IKEA primeiro, como o meu apartamento está completamente vazio eu vou ter a oportunidade de decorar o apartamento como quero, visto que o apartamento é um T2 e eu sou só um, vou usar um dos quartos como estúdio para fazer os meus vídeos e edita los, por isso tenho que decorar o meu quarto, o estúdio, a cozinha, a sala e a casa de banho, ou seja tudo.
Decidi começar pelo quarto, fui até às secções dos quartos e comecei a ver qual seria a perfeita para mim...

Passado 2 horas...

Vou sair agora do IKEA e posso dizer que estou a ir muito bem, encomendei uma cama, algumas cómodas para o quarto e a sala, uma secretária para o estúdio, algumas coisas para a cozinha, agora vou almoçar ao MC donalds e depois vou acabar a decoração da casa...

Ok, acabei de comer e vou agora comprar as últimas coisas que preciso para a casa, depois vou tratar de comprar também algumas coisas para os meus vídeos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Cheguei agora a casa, tenho tudo encomendado para a casa e chegará daqui a três dias, também comprei um computador para editar os vídeos, uma gopro, uma câmara para vlogs e um drone, algumas baterias extras para as duas câmaras e uma bolsa para as poder arrumar.

Gosto muito de fazer vídeos para o YouTube, mas a minha maior paixão mesmo é a dança, de vez em quando faço vídeos de dança, mas eu gostava de levar a dança a outro nível, participar em competições, dançar num estúdio por isso amanhã vou ver quais os estúdios nas redondezas e vou fazer as audições...
Visto que não tenho nada para fazer em casa decidi ir ao cinema, fui ver um filme de terror que estreou há pouco tempo, aproveitei e fui ao starbucks, gosto sempre de ir lá porque primeiro consigo publicar os vídeos enquanto não instalam a internet no apartamento e segundo porque gosto das bebidas.
Depois de finalmente o vídeo ter sido publicado decidi ir para o hotel visto que o apartamento ainda não tem a cama...
Cheguei ao hotel e a primeira coisa que fiz foi jantar no restaurante do hotel, como não tinham o buffet de comida eu optei por um prato com pizza, salada e uma coca cola.
Quando acabei de comer fui para o quarto, lavei os dentes e vesti uns calções pretos, uma blusa branca e umas meias, tinha que treinar num solo se queria fazer as audições para o estúdio, comecei a coreografia com um pouco de hip hop, adicionei contemporâneo e breakdance, apesar de ser dançarino de hip hop e breakdance tento sempre juntar um pouco de contemporâneo e acro, o solo estava a correr muito bem até, mas queria que ficasse perfeito por isso ia treinar durante muito tempo

São 2 da manhã e só agora é que acabei o ensaio do meu solo, acho que está perfeito, mas como estou todo suado vou tomar um banho.
Tomei banho e fui para a cama, liguei o pc e comecei a ver estúdios nas redondezas, haviam uns muito bons mas não iam a competições, até que encontrei dois que apanharam a minha atenção, um chamavasse Elite e outro chamavasse The Next Step,.
As audições para a Elite são amanhã ás 8:30 e as audições para o The Next Step são depois de amanhã ás 8:30 também, fui ver as informações sobre o The Next Step e parece ser um Programa televisivo sobre dança, o que é perfeito visto que eu amo dança e ser ator para mim é uma grande oportunidade, por isso vou dormir porque amanhã tenho um longo dia pela frente, tenho que ir fazer as audições para o estúdio, tenho que ir buscar o meu cãozinho a um senhor cujo a cadela teve há pouco tempo 5 cães e eu vou adotar um, são golden retriever e são super fofos... ahh e quase me esquecia tenho que ir buscar o meu carro que veio de onde eu vivia antes.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acabei de acordar e ontem o ensaio fez me ficar cheio de fome, por isso levantei me, vesti umas calças de ganga, uma camisa preta e umas botas pretas, fui ao restaurante do hotel e tomei o pequeno almoço, quando acabei fui ao meu quarto e lavei os dentes. São agora 8:00 o que significa que ontem eu só dormi 6 horas o que também significa que eu tenho meia hora para chegar à Elite para as audições.
...
Cheguei agora à Elite, enquanto estava a ver o estúdio gigante deles, o que eu penso ser o dono do estúdio aparece ao meu lado

Xx: Bom dia, o meu nome é Lucien e sou o dono deste estúdio - disse ele
Eu: Olá, vim para as audições
Lucien: Ahh claro, por aqui- disse ele- aqui são os balneários, podes trocar de roupa aqui e encontramo nos daqui a 10 minutos no estúdio.
Eu: está bem, obrigado.
Passado os 10 minutos eu fui para o estúdio e comecei a ver os outros dançarinos a fazer os seus solos, depois chegou a minha vez, dançei o meu solo na perfeição e a seguir era a coreografia de grupos, eu fiquei no primeiro grupo, aprendi a coreografia rapidamente e estava a dançar bem mas sentia que algo estava mal, como se eu não pertencesse ali...
Passado algumas horas recebemos os resultados, eu entrei para a equipa!! Mas quero ir à audição amanhã para o The Next Step, por enquanto vou buscar o meu cachorrinho e o meu carro.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Estão a gostar? Espero bem que sim, não se esqueçam de votar.
Vejo vos na próxima, adeus

New Boy In TownOnde histórias criam vida. Descubra agora