Capítulo 15

92 5 0
                                    

Trevor pov

Eu: merda!- disse enquanto me apercebia que tinha adormecido e que agora eram 10 da manhã.
Era suposto ter acordado ás 7:30 para aproveitar ao máximo o meu dia de praia antes de ter que ir para o estúdio.
Levantei-me rapidamente e fui para a cozinha. Enquanto fritava os ovos, vesti uma t-shirt e uns calções e calçei uns chinelos. Comi rapidamente, lavei os dentes, penteei o cabelo, agarrei numa toalha de praia e sai.

Brittany pov

Hoje o Jason convidou-me para ir à praia. Achei um pouco esquisito ele querer ir à praia visto que ele nunca vai à praia mas eu também quero me bronzear pois já estamos quase no verão e eu estou mais branca que sei lá o quê. Antes de me levantar fui ao snapchat e deparei-me com uns snapchats do Trevor e pelos vistos ele teve a mesma ideia que nós. Só espero que ele e o Jason não se encontrem pois não quero confusões.

Assim que me aborreci de ver snapchats de outras pessoas, levantei-me, vesti-me e tomei o pequeno almoço.

Jason: Hey! Temos que ir Brittany! Assim não aproveitamos tempo nenhum na praia!

Eu: estou a ir! Calma!- gritei eu pois ele estava no andar debaixo e podia não me ouvir.

Corri pelas escadas abaixo e fui para o carro onde o Jason já estava à minha espera.

Jason: finalmente...- disse ele baixinho mas eu consegui ouvir na mesma

Eu: menos Jason por amor de deus.- disse eu já chateada.

Jason: menos nada demoras sempre bastante tempo.

Eu: tens muito que falar realmente!- Ele calou-se pois percebeu que não tinha razão.

A viagem de 30 minutos até à praia foi silenciosa e com tanto trânsito que havia áquela hora a viagem acabou por ser chata também. Estávamos quase a chegar e eu decidi colocar música. Não sabia qual escolher pois eu e o Jason não temos nada em comum em relação à música. Passado alguns minutos a ver as opções que tinha decidi não colocar nada. O que fez aqueles 10 minutos restantes continuarem silenciosos e chatos.

Finalmente chegámos à praia e por sorte foi fácil encontrar um lugar para estacionar.

Trevor pov

Já estou no pier há algum tempo e ainda não fiz nada a não ser colocar no snapchat uma foto minha. Decidi ir andar na roda gigante. Dava para ver a praia e o pier todo.
O Tyler, que era o fotógrafo que me tirava as fotos, estava comigo e estava a tirar-me algumas fotos na roda gigante.

Eu: ainda bem que viemos Tyler!- disse eu a sorrir

Tyler: concordo contigo- disse ele enquanto olhava para a direita reparando em alguém no meio da confusão que era o pier ao meio dia.
Notei que assim que ele olhou para a tal pessoa voltou a olhar para mim com cara de pânico.

Eu: o que foi Tyler?- disse eu desconfiado

Tyler: naa..naaa...nada Trevor- disse ele com um sorriso forçado.

Tentei acreditar nas palavras dele e continuei a apreciar a vista. Passado algum tempo a roda parou e nós saimos.

Eu: vamos almoçar antes de ir para a praia?

Tyler: estava a ver que não perguntavas- disse ele rindo- vamos ali?

Olhei para onde ele estava a apontar e vi que era uma barraca onde vendiam fatias de pizza e burritos.

Eu: pode ser- disse eu sorrindo.

Quando ambos escolhemos e tivemos uma pequena discussão sobre quem é que iria pagar, fomos sentar-nos para comer.

Tyler: acho que tens uns fans ali- disse ele olhando discretamente para a direita onde se podia ver três raparigas e dois rapazes a falar e olhar na minha direção. Eu sorri e as raparigas sorriram também enquanto os rapazes apenas acenaram.

Eu: já venho.

Levantei-me e começei a andar na direção do grupo, quando eles se aperceberam que eu ia falar com eles começaram a correr e as raparigas abraçaram-me logo, depois de os cumprimentar as raparigas começaram a fazer perguntas.

Xx: podemos tirar umas fotos contigo?

Eu: claro que sim. Digam-me só o vosso nome.

A primeira rapariga chamava-se Jessica a segunda chamava-se Katherine e a outra chamava-se Tessa. Quanto aos rapazes o primeiro chamava-se Tommy e o outro chamava-se Dylan.

Eu: é um prazer conhecer-vos pessoal!

Katherine: nós estávamos a pensar em te ir cumprimentar mas não te queriamos interromper o almoço e  ser chatos.

Eu: podiam ter vindo, eu não mordo- disse eu rindo enquanto eles se riam também.

Começei a tirar as fotos com eles e a Katherine foi a última. Achei ela bastante engraçada.

Jessica: Trevor!

Eu: sim?

Jessica: podes me seguir no twitter se faz favor?

Eu: claro, diz-me o teu username e eu sigo-te.
Disse eu enquanto desbloqueava o telefone e abria a aplicação do twitter.

Jessica: aqui está- disse ela mostrando a página do seu twitter.

Eu: já está!

Ouviu-se o som de uma notificação seguido por um pequeno gritinho

Jessica: obrigada

Eu: de nada, vejo-vos na próxima?

Dylan: espero que sim- disse ele sorrindo

Eu: adeus pessoal- disse enquanto dava um abraço a cada um deles.
Voltei para os bancos e continuei a comer.

Brittany pov

Estamos no pier a decidir o que comer quando eu fui dar uma olhadela ao snapchat. Vi que o Trevor tinha posto uns snapchats com um grupo de raparigas e rapazes e reconheci aquele lugar. Para ser mais exata eu estava a olhar para aquele lugar. Olhei para a frente e lá estava ele com um rapaz que eu não conheço a comer pizza.

Eu: merda!- disse eu

Jason: o que foi- disse ele reparando que eu estava a olhar para a frente.

Eu: nada nada!- só que disse demasiado tarde e ele já estava a andar na direção do Trevor.

Jason: então palhaço!

Trevor: queres um autógrafo princesa? Sabes que eu gosto de falar com os meus fans.

Jason: fica com os teus fans eu cá tenho uma rapariga toda boa debaixo do meu teto ohh palerma- e foi neste momento que eu começei a correr pois eles começaram a trocar socos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Olá pessoal!
Peço imensa desculpa por não ter postado mais cedo. Estão a gostar?
Gostavam de ver outra história sem ser esta? Por exemplo sobre o elenco da série "13 reasons why" ou de outra série. O que acham? Comentem quero saber a vossa opinião.
Vejo-vos na próxima, adeus ❤

New Boy In TownOnde histórias criam vida. Descubra agora