Capítulo 1

365 17 5
                                    

Acabei de acordar e apercebi me que amanhã é o grande dia, vou finalmente mudar me para LA e mal posso esperar. Hoje tenho que preparar tudo e despedir me dos meus amigos.
Ligo o telefone e vejo as horas, são 9:30 da manhã, também reparo numa coisa, tenho várias notificações no twitter a dar me os parabéns, fiquei um pouco confuso pois eu não faço anos hoje, abri o twitter e vi...
"Parabéns!! Vejo os teus vídeos desde dos 100 subs"
"Uauu 2 milhões de subs?!!! Muitos parabéns!"
Fui ao YouTube e atualizei o perfil, cheguei aos 2 milhões de subs estou tão feliz, acho que vou responder a alguns comentários e depois levanto me...

Passado duas horas...

Bem acho que são horas de me levantar, respondi a vários comentários no twitter, no insta e no youtube e mais logo vou fazer um vídeo especial a agradecer...
Finalmente tive coragem para me levantar, agarrei no meu telemóvel e fui para a casa de banho, conectei o meu telefone às colunas e fui tomar banho...
Sai do banho, e fui para o meu quarto, vesti umas calças pretas, e como está frio, vesti uma sweat cizenta lisa com capuz. Fui até à cozinha e preparei um copo de sumo de laranja e fiz uma tosta, quando acabei de comer fui lá para cima, lavei os dentes, ajeitei o cabelo, calçei uns adidas yeezy cizentos e agarrei na carteira, nas chaves, nos phones e no meu telefone.
Sai de casa e fui ao centro comercial com os meus amigos. Precisava de comprar umas coisas para a viagem.
Passei pela casa do meu melhor amigo e fomos para o centro comercial, quando lá chegámos já estavam lá todos, no total éramos 5, eu, o meu melhor amigo, mais duas amigas e o irmão de uma delas.
Começámos a ver as lojas e acabámos por almoçar lá ...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Cheguei agora a casa, são 7 da tarde o que significa que tenho de ir fazer as malas, trouxe os sacos para o meu quarto. Comprei várias coisas que precisava para a viagem, tal como um carregador portátil para o telemóvel, uma bateria para a minha câmara, uma almofada para o voo e também fui arranjar o vidro do meu iPhone porque o meu irmão o partiu há duas semanas atrás, aproveitei e comprei uma capa nova.
Comecei a fazer as malas, meti a minha roupa, os sapatos, e algumas coisas pessoais, o resto já estava na outra casa. Quando finalmente acabei de fazer as malas já eram 9 horas da noite, encomendei uma pizza e vi um filme...
Entretanto fui dormir porque amanhã tinha que estar ás 6:30 no aeroporto.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

4:45 AM

Acordei agora, preciso de me despachar e pôr as coisas no carro por isso levantei me rapidamente, tomei um banho, vesti umas calças brancas, uma sweat da adidas preta com capuz e calçei uns vans pretos. Fui lá para baixo e tomei o pequeno almoço. Depois lavei os dentes, ajeitei o cabelo, meti as malas no carro, e coloquei dentro de uma mochila o meu pc, os phones, o carregador portátil, a almofada, a bolsa com as coisas da câmara, a carteira e uma garrafa de água...

Cheguei agora ao aeroporto já são 6:05, vou beber um café e fazer o check in. Andei às voltas durante 10 minutos até encontrar um starbucks, paguei o café e fui fazer o check in.
Xx: OMG!! OMG!! NÃO ACREDITO É MESMO ELE!! oh meu deus sou tua fã há tanto tempo, podemos tirar uma foto juntos??
Eu: Claro que sim, é sempre um prazer conhecer vos.
Fã: As minhas amigas dizem que eu sou louca mas eu ando sempre com uma coisa na mochila que te queria dar caso chegasse a te conhecer e como esse momento chegou, aqui tens...- enquanto ela dizia isso tirava da mochila um frasco com algo escrito nele "Razões de nós te amarmos muito ( lê um por dia) " Ok isto precisa de ir para o meu snap, tiro o telefone do meu bolso e abro o snap, vejo a rapariga a dar pulinhos de alegria e começo a gravar
Eu: "olá pessoal tou aqui no aeroporto e acabei de receber isto" " Queres dizer alguma coisa?"
Fã: "olá!!!!" o vídeo acaba e eu olho para ela
Eu: Muito obrigada pela prenda prometo que vou ler um por dia, dá me o teu snap e eu mando te foto todos os dias do bilhete que abrir, ok?
Fã: OMG claro que sim!!- enquanto ela coloca o username eu digo lhe
Eu: olha eu tenho 5 minutos para fazer o check in, tu vais apanhar algum avião?
Fã: Sim, vou apanhar o voo para LA, vou ao evento de youtubers e tu?
Eu: Eu também vou apanhar esse voo, ainda não contei a ninguém nas redes sociais mas eu vou mudar me para lá. Então enquanto eu faço o check in tu podes ir colocando o teu username no snap.

Fã pov (especial)

Omg nem acredito que isto está a acontecer, acabei de conhecer o meu ídolo e agora vou apanhar o mesmo avião que ele, enquanto ele está a fazer o check in e isso eu estou a fazer vídeos no snap dele e a pôr na história.

Trevor: olha há um problema, eles trocaram o meu lugar e agora tenho um lugar em primeira classe, por isso acho que não vamos estar juntos no avião...
Eu: ohh que pena não faz mal, já foi muito bom ter te conhecido, obrigada por tudo.
Trevor: Obrigado eu!

Trevor pov

Entrei agora no avião, vou dormir até ás horas de almoçar e depois vou editar o vídeo especial de dois milhões de subs.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Olá pessoal, estão a gostar?
Se este capítulo chegar aos 5 likes eu coloco o próximo capítulo...
Se quiserem podem me dar sugestões nos comentários
Obrigada e até à próxima.

New Boy In TownOnde histórias criam vida. Descubra agora