Capitulo 1

58 5 0
                                    

Uma "passagem" que levo muito em conta na minha vida ( que me identifico muito), é a do livro: " A culpa é das estrelas".
Diz assim:

"Passei a maior parte da minha vida tentando do não chorar na frente das pessoas que me amavam.
Você trinca os dentes.
Você olha pra cima.
Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando aquilo vai magoá-los e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles..."

E hoje faz um ano do meu termino que aconteceu ano passado no dia do meu aniversário de 16 anos.
O pior da minha vida.

Flashback 1 ano atrás (on)
13hrs

- Tia vou buscar o Venicios ali na praça pra passar a tarde aqui comigo, viu ?

- Claro filha, você sabe onde esta sua irmã Clarisse ?

- Ainda ta dormindo tia! To indo ate daqui a pouco, beijinhos.

- Cuidado ta ? Volte logo para o nosso bolinho.

- Okay.

E então eu fui andando, ate lá, me encontrar com ele estamos namorando a 10 meses.
Ele é um amor.

Avistei ele a uns 2 metros de distancia.

Abracei ele por trás, como eu sou baixa ele ficou meio que impossibilitado a me ver, ate que conseguiu se virar.

- Oi amor, vamos ? - dei um selinho nele.

- Oi, vamos sim.

Nossa, ele ta meio estranho hoje ... Ele foi grosso.
E outra ele não me deu meus parabéns.
Sera que ele esqueceu ?

E do nada o celular dele começou a tocar.
Ele pegou o celular olhou quem era e colocou novamente no bolso do moletom.

Já estávamos andando.

- O que foi, não vai atender amor ?

- Não.

Parei bruscamente, ô virando para mim.

- Velho, qual o seu problema ?

O rosto dele ficou vermelho, como se tivesse com raiva.

- Qual o meu problema ? Qual é o SEU problema garota ?

- Quer em ordem alfabética ou que eu comece falando de você ?

- Já vem você, com esse seu dramazinho, o celular é meu eu tenho o direito de não atender ?

- Caralho, pega esse seu celular e ... Hoje é meu aniversario se é que você sabe, e eu não to afim de briga okay ?

- Feliz aniversario Alicia, satisfeita ? Você só quer chamar a atenção de menininha órfã, quer saber cansei de você do seu drama.

Quando ele falou a frase "menininha órfã" me magoou pra caralho e ele sabe disso ...
Por que ele ta fazendo isso ?

- Menininha órfã ? Vai pra merda seu bosta.

- To cansado de você e essas suas briguinhas ridículas ..

- O que eu te fiz, cara ?

- Você nasceu ...

- Cadê ô, você não dizia que me amava ?

- Acabou Alicia, ta? Me esquece... Te garanto que você nunca mais vai ter o desprazer de olhar na minha cara.

- Você não me ama mais ?- ele foi se virando pra ir embora - me responde ?

- Melhor assim ta ?

(Alícia)Onde histórias criam vida. Descubra agora