Capítulo 5

17 2 0
                                    

Em pouco tempo decidimos assistir o filme "Invocação do mal".

Eu já tava morrendo de medo... Mas claro que não admiti, por que não sou dessas.

Mas no primeiro susto eu automaticamente pulei do chão para o sofá abraçando a pessoa que tava lá...

E eu não tinha me tocado ainda quem era... Até que essa pessoa se pronunciou.

- Oxe baixinha, não era você que não tinha medo?

Claro que era o Gabriel.

- Não estou com medo seu idiota, só... só me assustei. A e chega pra lá que tbm quero deitar aqui.

Sim acredite os dois no sofá.

Eu fiquei atrás dele apoiada no sofá e no braço dele.

Por segundo era um susto diferente e eu abraçava ele em "proteção", mas assim que eu percebia tirava meu braço da barriga dele.

Fui olhar para ver se alguém tinha se movido tava tudo normal até eu olhar para a Pato que (não estava abraçada) com o Luiz e sim agarrada... (essa não perde tempo pra tirar uma casquinha.

Eu ri com isso.

Mas na hora que apareceu a freira dei um pulo, um grito e não sei da onde tirei forças para virar ele de frente abraçar ele é botar a cabeça no peito dele.

E que peito, barriga, que tudo em...

Ooopa.

Foca Alicia.

Mas na hora que fui tirar minha mão da barriga dele ele segurou meu braço e entrelaçam nossos dedos.

Eu olhei para ele e ele automaticamente olhou pra mim também.

Logo desviei o olhar mas não tirei minha mão, e percebi que ele riu ao notar que eu estava com vergonha.

E continuamos assim até eu pegar no sono, depois do Gabriel, que estava tão lindo dormindo.

Que foi difícil dispersar daquele rosto lindo...

Isso já era 03:20 da manhã.

Acordei com alguém me chamando e me balançando mas estava né um sono tão bom e tava tão confortável.

- Ali, Ali....

Abri um olho...

- O que foi paty... Não queria acordar você ou tirar você dessa tão fofa posição dos pombinhos mas já arrumei os colchões aqui no chão para a gente, e os meninos já tão dormindo.

Senti algo de mexendo em baixo de mim... Aí eu abri os dois olhos.

Eu estava em cima do Gabriel, como um bebê dormindo em cima do pai.

Eu levantei bem de vagar, e a Paty rindo bem baixo para não acordar os meninos.

- Para de rir Poha.

- Tá muito fofo amiga.

- Aah vá a merda.

Falei olhando para ela... O mais baixo para ela escutar e o Gabriel não acordar.

...

Sem sucesso

-O que foi baixinha.

falou ele, esfregando os olhos.

Levantei em um pulo.

-Nada, só tava te chamando pra vir para o colchão.

Mentira feia... Agora que eu percebi que tinha 3 colchões no chão da sala e os meninos estava neles mas afastados (imagino o motivo ).

- Aah tá.

E então ele se jogou do sofá para o colchão... E capotou.

E eu tbm lodo depois.

(Alícia)Onde histórias criam vida. Descubra agora