Capítulo 2

26 4 0
                                    

Pensei tanto no passado que esqueci de me apresentar, por tanto:

Meu nome é Alicia Victória, estou fazendo 17 anos, moro com minha tia e minha prima (que chamo de irmã) que é mais velha que eu uns 3 anos que trabalha junto a minha tia, pois meus pais morreram quando eu tinha apenas 6 anos em um acidente de carro só eu sobrevivi, pois minha mãe me protegeu e tomou todo impacto.

Por mais que pareça impossível eu tenho lembrança deles.

Como sou? (multimidia)
Bem, sou meio baixa, tenho cabelos pretos longos, tenho olho pretos.
Curto roupa rasgada, mas uso todo tipo, não gosto de minimi, e sou bem sincera.

E como eu já falei hoje é meu aniversário, e como é dia de domingo nunca tem nada pra fazer, e não tenho muitos amigos, ou melhor dizendo só tenho uma amiga (e ela tem mais amigos, e que considero colegas, no caso pessoas legais) do colégio e da vida.

E por falar nela, olha ela me ligando.

Ligação on

- Parabeeens sua louca, tá idosa em... - ela gritou.

- Tenta não me surda da próxima, tá?

- Por nada, Alicia.

- Desculpa, Obrigada meu Bujãozin... Foi a primeira.

- Sério? Lacrei.

- Para de viadagem oh.

- Tá, tá sua anti social.

- Teus parentes, e eu não sou anti social, só não suporto pessoas idiotas e o mundo tá cheio delas. - risos.

- O que temos pra hoje? - ela falou, ainda rindo.

- Tomar sorvete e assistir filme de terror.

- Posso chamar os meninos?

- O insuportável do Gabriel não né?

- Oooh amiga, ele é um gatinho admite... Ele só quer "ficar" da uma chance pra ele.

- Dependendo de mim vai continuar querendo.

- Deixa?

- Quantos meninos vão vir?

- Os que andam com a gente mesmo amiga. O Gabriel, O gostoso do Luiz, o Rafa, e o Davi.

- Tá, tá bom, vou avisar minha tia, acho que ela vai viajar com minha irmã, e só irão voltar terça, hoje vão curti e amanhã a trabalho. Vão vir que horas?

- 14:00 tá bom? E que tal passar a noite?

- Okay então... Ótimo, Até.

- Okay, beijinhos.

-Eca.

E desligamos.

Ligação off

Subi as escadas correndo, e fui em direção ao quarto da minha tia.
Bati na porta e ouvi um: "pode entrar".

Abro a porta e ela estava terminando a mala.

- Tia...

- Ooh Filha não tive tempo de te dar os parabéns, já que você não quer ir conosco... Por que diz "que não quer faltar aula".- ela veio e me abraçou. - te amo minha pequena.

- Mãe será que... Maninhaaa parabéns- me abraçou- depois compro seu presente. - Mãe leva esse? - falou ela com minha tia e mostrando um par de sapatos.

- Leva sim.

E então ela saiu do quarto.

- Tia, então eu queria saber se poderia trazer ums amigos meus e a Paty, para passar a tarde e a noite aqui comigo como "comemoração" ?

- Claro, pode sim... Curta o máximo, só não quebre meu jarro preferido e não derrubem a casa o resto tá liberado...

- Valeu tia. - fui saindo do quarto para tomar um banho, e ouvir ela sussurrar de uma maneira engraçada " essas gírias de adolescente".

Eu ri e fui.

Tomei um banho coloquei um short rasgadinho e uma blusa folgada coloquei a sandália e desci, para esperar a galera.

Já eram 14:30 e nada deles.

Passaram-se mais 10 minutos e ouvir a campainha tocar.

Abri a porta e lá estavam as donzelas...

- Duas horas né?

- Não me culpe, culpe a princesinha do Rafael que parecia ter morrido no banheiro do tanto que demorou-  Falou a Paty empurrando a porta e entrando (nem ligo ela já é de casa).

- Você deveria estar me agradecendo Patrícia por estar cheiroso... Parabéns Ali. - de falou e entrou sabe que não sou de grude pra ficar de abraços...

Só me abraçam pra me irritar.

-Valeu Rafa. Entra povo, vão acampar na porta?

Me deram os parabéns e entraram... Achei estranho o Gabriel não tava com eles.

- Oxe, Paty cade o Gabriel que vc disse que vinha?

E então os meninos fizeram uma onda de - "huuuuuummm" - e falaram - sentiu falta do Biel né?

- Parem de ser ridículos, só falei pois a Paty falou que ele iria vir...

- Foi comprar sorvete, energéticos, filmes pipoca e chocolate... - Paty falou.

- Mas já tem sorvete aqui.

- É bom que sobra- ela deu de ombros e foi em direção ao quarto com a mochila dela e dos garotos. - Meninos vocês acham que sou burro de carga? Ajudem aqui.

Ninguém se mexeu então eu falei.

- Luiz? - sempre bom dar um empurraozjnho.

- Tá, tá bom eu vou.

E então foram.

Me joguei no sofá onde o Rafa e o Davi estavam e botei as pernas no colo deles, sou folgada mesmo.

- Vieram em quantos carros? - perguntei.

- No carro do Gabriel só, por que eram só cinco pessoas mesmo.

- Ata.

E então desceu a Paty e o Luiz.

E sentaram no chão.

Ficamos discutindo qual filme iremos assistir primeiro até decidimos que vamos esperar o Gabriel chegar com os outros filmes.

(Alícia)Onde histórias criam vida. Descubra agora