tudo desaba um dia

12 0 0
                                    

😔 A menina Forte Desabou, tudo Um dia cai, ate as mas fortes arvores um dia Caem, Ninguem Te entende, as pessoas te acham Boba, idiota, mas ninguem sabe a dor que ta ai dentro, princesa vc nao e obrigada a ser forte o tempo Todo, ninguem e obrigado a ser forte O tempo todo, Moço ela so esta a procura da felicidade que nunca teve, a procura de uma amor que nunca teve , Ela guarda tantas coisas e ainda nao pode desabar? Orás e quantos segredos traz o coraçao Dessa Moça, Ela Tem Medos Sabe disso ? ela tem medos , nao parece ne ? kk E porque ela fingi bem, mas ela tem ela tem Por ja ter passado por tantas Traumatizaçoes , que agora ela e assim, nao demostra mas no fundo tem um enorme medo de tudo acontecer , nao e nada facil pra ela , ela tem medo de see trocada, tem medo de ser usada, iludida, ela tem medo na verdade e que seu ❤ ta Xeio de feridas maguas do que passou, foram relacionamentos , Amizades, familia, ela sente as vezes qualquer coisinha Afeta ela, Moço ela e intença demais e inteira demais , sim ela precisa de carinho e atençao, Mas ela n precisa emplora Isso nao , ela tbm tem orgulho, essa moça ta vivendo normalmente um dia apos o outro, mas Ela Esta desacreditada da vida , mas ao msm tempo ela esconde todas essas maguas e angustias, e Se faz De Durona, mas oque ela queria mesmo era so ser amada, uma vez que ninguem se aproximasse so por intereces nao so por Amor mas por amizades tbm q fossem verdadeiras e nao Intereceiras, tem um abismo dentro desta moça no qual ela vai morrendo nele cada vez mais, e ela esta sozinha ninguem a ajuda , so afunda mais, ela acreditou que tinha encontrado alguem que ia entende-la ia Ajuda-la , mas se enganou , pobre moça nao tem sorte nesta vida , ela apostou suas ultimas fichas Nele, mas Talves Tenha apostado errado novamente, mas ela ja nao tem forças pra lutar, teu corpo fisicamente esta cansado , mentalmente Tbm, e sua alma então nem se fala, esta Em pedaços Desgastada, mas la vai ela, pos uma noite chorosa, fingi q nada aconteceu, voltar ser cmo antes se recompor, coloca a droga d um sorriso falso no rosto , fingi alegria pra outras pessoas, fingir risos, fingir que ta tudo bem, la vai ela Colocar tua mascará da Felicidade, a mascará do palhaço, e fingi que nada aconteceu, mas sabe as Vezes isso cansa sabe, cansa fingir esta bem, e o pior e que Nao podemos nem joga pra fora a verdade que ja dizem ser bobeira , mas Meios criticas So aumenta a dor, bom talves pq nao sitam, e sei que nao aguentariam 1 dia na pele da moça, vai la Coloca tua makiagem da alegria, porque muitas pessoas precisam dela, ?? sim isso msm muitos presisam dela pra ter força, mas que ironia , a pessoa mas fraca, servir de inspiracao pra outra que tem alguns problemas ? sim isso msm, as vezes quem menos tem e quem mas dá, e assim a vida dela Ter q ser forte pra dar força a outros que presisam dela ... e assim ela vive constantemente teus dias por traz de uma falsa alegria, assim ela vivi numa falsa Alegria... no qual ninguem percebe.

-P.S😔🍃💭

obs:( Desculpem os abreviamentos e erros ortograficos, assim que der Irei corrigir)

Desabafos de um coraçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora