Meus 18 anos

17 2 0
                                    

Hey Moça vc deveria Estar Feliz , hoje e um Dia importante seu aniversario enfim os 18 anos q vc tanto queria, mas porque nao esta alegre comemorando com sorrisos? oque ha Com você ? porque So repete aquela musica ? porque nao esta animada , porque Esta segurando as lagrimas com as homenagem que esta recebendo de pessoas queridas ? porque vc nao Esta vivendo teus 18 anos ?, Aquele teu passado Foi ate voce , ate agora vc nao acredita que ele foi ai te ver te da parabens , bom como disse " passado e passado" mas olha quantas surpresas esta Acontecendo hoje e vc nao ta com animaçao alguma, oque esta avendo moça , nao consegue nem Fingir que ta empolgada, nao esta nem ai pra nada, esta Fora de si , sem muitos pensamentos, oque esta se passando nesta mente neste coraçao, Moça e uma nova vida , vá La Se joga surge uma nova etapa agora , esqueca Oque passou até Hoje, esqueça as Magoas, as pessoas esqueça tudo de ruim esqueça absolutamente tudoo, quem te deixou triste, quem te machucou, quem te trocou, seja Uma nova mulher faça novas escolhas, nao Viva mas pra agradar a todos pq vc nao vai ser suficiente pra Todos sempre alguem vai botar defeitos, livre daquilo que te Faz mal que te atrasa , por mas Que machuque se livre , seja mas fria, nao se emporte com que vao falar , apartir de agora faça a sua vida , refaça você, Nao se apegue, nao se emporte com amores, paixoes, nao deixe que ninguem continue brincando com você, nao deixe que nada nem ninguem te abale, se alguem Fizer Sacanajem com voce, nao ligue quem esta errando e ela(e), quem está vacilando sao eles, voce nao perde nada, somente eles que perdem, não Dê 2 chances para as pessoas, nao se importe seja fria, seja feliz Se faça feliz seja tua felicidade se valorize mais Assim eles vao Aprender a valorizar quem voce era mas sera tarde, valorize Aqueles que fazem bem, e nada mas se emporte com voce e ninguem Mais. Mude Cresça E verás que vai ser mais feliz,Deixe tudo e todos para Traz Ame-se Aprenda a fazer coisas Que Trara a tua Felicidade. Viva Moça.

-P.S 👊🏻

obs:( desculpem as abreviaçoes e erros ortograficos, irei areumar assim que puder)

Desabafos de um coraçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora