Oh Moça Muitos So Te julga Né, Não Entendem Sua Mudança De Humor, Nao entendem que Isso Se rebela De Uma Depressao Que teve , há Mas Disso eles tambem Nao sabem, Sim Você Pode se recair nela A Qualquer momento, e sabe Que Isso Mata, Ate Quando Vão Achar Que Isso e Uma Brincadeira? cortes nos pulsos, " Que idiotice" nao isso nao e pra se mostra nao e para Chamar Atençao, e so uma maneira de descontar Oque Sente Alivia Porque acha Que E culpa sua tudo que esta Acontecendo, E enves de descontar em outras pessoas porque nao em si Mesma ?. Moça Tão Nova Tao problematica, so presisa de alguem Que A entenda e nao que a julgue, antes de Dizer algo a alguem pense bem se ira afetar , e se voce sabe o suficiente sobre a vida dela , oque ela faz oque ela passa suas Dores, Voce tenta Ser Forte , Eu sei Minha Pequena Tudo Que se passou Sei Que esta Cheia de feridas, nao Fisica Mas Sentimental E Espiritual, Sei que Fingi ser rocha porque ninguem na verdade se emporta com oque voce sente , Acredite eu seo como é isto, E pra que vou chorar ? ja me cansei de fazer isso tambem, há Mas as lagrimas escorrem Com uma força e um Peso Tao Grande Quanto De uma tonelada de ferro sobre um corpo esmagado, A moça Você Presia de ajuda, Todos vêm Voce Bem Feliz, mas sera assim ? . Como eles nao Conseguem ver Os teus Olhos Gritando Por Socorro, nao Consegue ouvir Teu coraçao Emplora Por Socorro Por Ajuda, Sei Que Muitos dizem Que e bobeira oque Faz mas acredite não de Ovidos , nao Sao capazes se quer De imaginar a Dor que se sente, e tú Sabes que Se estivessem, no teu lugar nao aguentariam Ate aqui, "Se a Dor nao e sua, nao diga que e Drama Porra ! " Sei que voce nao suportaria chorando oque eu Aguentei sorrindo, Fui Forte ao menos me fingi ser, mas Ja esta Se esgotando Na verdade eu sou tao fraca Quanto Uma Palha Querendo Se segurar em uma Ventania tempestuosa, Você so presisa de alguem Para lhe ajudar a passar isso A te dar força Porque As pessoas So sabem sugar a que você tem Poxa assim nao a Corpo que resista, ela So presisa de uma fonte de energia, que nao va Julgala mas sim ajudar, que Nao vai abandonar, que vai Ver Teus lados escuros e sombrios e mesmo assim Fica ao seu lado e dizer que " Preto" e A ua cor preferida, presisa de alguem Que te ajude a passar Por tudo, se diz fraca Moça mas eu Digo, que tu es forte pos ja te vi Chorar sem derramar uma lagrima, Vi Voce Sorrir e manter postura , quando por dentro TUDO CAIA tudo Se Rasgava se destruia, Ardia, Arrebentava, presisa de alguem que va lhe abraça quando voce se sentir Um " nada" E Disser que quer morrer, presisa de alguem Que Va te socorrer Quando fizer locuras Por Dor, e nao que va Brigar e dizer que oque voce faz e Besteira E coisas De Bobeira, Nao ligue so voce sente a Dor So voce sabe , So Você Moça, Nao se deixe Cair neste abismo, continue firme como foi Te hoje, Ache Alguem que te conforte e ajude, nao julgue E piore tua situacao, jamas desista ,nao deixa o mal Lhe vencer Guerreira Lutou ate hoje , Reconponha Amanh Sol vai nascer Voce Vai abri os olhos e enfrenta mas um dia frio e doloroso mas de pe Guerriando, so nao se deixe cair Em depressao Novamente Você pode você consegue ! E essa Dor Ha Vai continuar o fingimento os olhos pedindo socorro coracao emplorando ajuda e assim Passará-se os Dias Um apos o outro mas Que neles voce tenha força pra passar todos . sem se entregar para a morte.
-P.S😪🕖🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de um coraçao
De Todotextos feitos para Desabafar, aquilo que tem por traz de um coraçao que parece ser feliz, mas no fundo tem alguma dor, se identifica com algum? se sim comente.