Pela manhã ao acorda, pensei que fosse mas um dia normal, como de costume no domingo me levantei, tomei uma ducha fui ate a igreja, mas Havia algo no oculto dos meus pensentos... Ao chegar em casa, me dei conta de que estava sentindo saudades de você... Mesmo com toda a raiva que Estava a saudade bateu mas forte, falou mas alto, reli aquelas mensagens Antigas, deu um aperto no coração, mas contive as lagrimas tinha que me lembrar dos motivos pelo qual me afastei de voce e que estava com raiva ,tinha que me lembrar de todas as coisas que dexei por voce, de coisas que Me privei, que abri mao, que joguei fora, por sua causa, tinha de me lembrar das palavras Que machucaram, tive que lembrar das coisas que vi você fazer na qual me destruiram, tentei colocar todos os pontos negativos pra que essa saudade fosse embora, mas Na verdade Isso So me fez lembra de como era antes, bem no começo, de como me fazia sorrir, de como me dava atenção de como era carinhoso, olhei aquela "lâmpada" queimada boba, que vc Me deu , que ainda esta guardada, nao em pedaços como Você fez com nosso sentimento, mas enteira, assim como eramos antes De você resolver estraga tudo, ela esta queimada, assim com defeitos, como nos tinhamos nossos proprio defeitos, abri sua conversa, pensei em te manda mensagem, pensei em Engolir tudo aquilo, mas você sabe Que Meu orgulho me domina, simplismente Fechei, e Dei aquele suspiro com os olhos fechados e 1 minuto de silencio se espalhou pelo quarto, me lembrei dos sorrisos, tentei me ocupar com algo mas nao deu muito certo entao fiz oque Faço de melhor pra poder Esquecer essa saudade, vim escrever aqui, mesmo sabendo que você nunca vai ler...
P. S🍃🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de um coraçao
Randomtextos feitos para Desabafar, aquilo que tem por traz de um coraçao que parece ser feliz, mas no fundo tem alguma dor, se identifica com algum? se sim comente.