Somente Uma Lagrima , nao duas, Nao 4, nao Muitas, apenas Uma Lagrima Escorreu, "APENAS UMA" a Mais pesada, a Mais Gelada, A mais Horrivel, a Mais Doida, Sim Dueu Ver Aquelas Coisas, Doeu Ver que So Fui Um Objeto Servido pra distraçao, Sim doeu Saber que era alguem Apenas Para Tampar Feridas, Oh Como Dueu Ver Chama-la de "Minha princesa", sim Eu Cassei, sabia que corria Risco de Achar exatamente Oque eu Nao Queria, E Achei, kkk E Destruiu, Tanto que Paralizou Nao teve reaçao Ou talves Teve todas as reaçoes juntas que Travou, o Coraçao Se revestiu De pedra imadiatamente, A mente atraiu Coisas Erradas, Morreu Aquela Garota, E imadiatamente outra Totalmente Desconhecida Tomou conta Do seu Corpo, Se Apoçou, Uma Desconhecida Que Da Medo, capaz De qualquer Coisa, das piores, Acabou Como Será Agora ? Aquelas promessas Dele, Aqueles momentos, frases , Palavras, Coisas vivida a Dois, A machucou tanto, quando Viu Que na verdade ela foi usada para Tentar esquecer Uma Outra mulher no qual Ele dizia ser apaixonado, Rs Tao apaixonado que disse " me amar" kk IRONIA dele ? ou Simplismente ele queria tapiar seu coraçao Para esquece-la, e nessa Historia Eu Fui usada, meus sentimentos Foram Usados e jogados fora, mas olha so , nem tudo e ruim, por causa disso ele A Fez mudar, Agora ela e uma pessoa Fria, que aprendeu A fazer Com outros Oque fizeram Com ela, Ela Ja planejou, coitado "COITADO" Coitadinho Do primeiro que cruzar O Caminho Dela, Vai ser Usado, tudo que fizeram pra ela nesses anos e principalmente nesse ultimo relacionamento, ela Fára Com Outros, Irao pagar Um preço Que nao Compraram, Ha E coitadinho Desse cara Que Usou-a, ela Vai Destruir a vida dele, Nem que pra isso tenha que mata-lo, NOSSA, matalo quão Horrivel se tornou aquela Garota, que Deus tenha Dó, Que Deus Perdoe-a Porque Ela Nao esta nem Ai, Que mostro Criarao nela? Como ela sera Agora ?. Pobre menina Nadou tanto E morreu na praia, Nao vai ter dó de Ninguem, Esperemos e verémos as Açoes dela, espero que você Nao seja um dos Alvos dela.
- P.S💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de um coraçao
De Todotextos feitos para Desabafar, aquilo que tem por traz de um coraçao que parece ser feliz, mas no fundo tem alguma dor, se identifica com algum? se sim comente.