Eu não quero mais saber, mas vou te confessar, eu quis, e não foi pouco, durante muito tempo esperei saber mais sobre ti e não soube, foi em vão.
Sofri o que tinha que sofrer, o meu luto foi mais que necessário, perdi numa só viagem o meu namorado, meu ficante e meu melhor amigo. Foi dureza e você nem se quer se deu conta disso, tava ocupado tendo muitas outras coisas pra fazer.
E não houve uma só noite em que eu não conversasse com Deus sobre nós, pedi várias vezes, vou contar o segredo que ficou guardado no meu silêncio, pedia pra Ele te trazer pra minha vida, pra me ajudar a encontrar um caminho que me levasse à ti. Depois de um tempo, não tenho vergonha de dizer, implorei, meu Pai, tira esse sentimento do meu coração, eu não aguento mais. Mas não aconteceu, ele continuou preso aqui no meu peito.
Orei, e com isso, o choro já não era mais constante. Orei mais um pouquinho, e não chorava mais.
Mais um pouco e eu já conseguia falar teu nome sem que meu coração ardesse.
Não vou dizer que esqueci e que não to nem aí, não. Eu realmente gosto de você, pelo que tivemos, ainda não decidi se o que me interessa nisso tudo é o que fui contigo ou o que fomos juntos. Foi o meu primeiro relacionamento, pelo menos que eu gostasse da pessoa de verdade. E eu aprendi muito e agradeço demais por tudo, não sou hipócrita, viveria tudo de novo. Sem arrependimentos, vey.
Eu amei você, eu amo você, e nada vai me fazer deixar de amar.
Só que hoje, eu te amo, mas não gosto de ti, não sou apaixonada por você. Não quero que sua presença volte a fazer parte da minha rotina.
Te amo, mas você não sabe o quanto a vida foi generosa contigo, te deu um ombro amigo, e um dos melhores, te ofereceu uma princesa que fez tudo que podia e o que não podia também pra te ver feliz. Pra te ter.
Por que te sinto, te escrevo.
Por te amar, não posso negar,
ainda mexe comigo e com meu coração.
Mas fique longe de mim,
respeite minha vontade.
O meu momento agora é de desamar você.
A vida dá voltas surpreendentes
E numa dessas, nós iremos nos encontrar, você vai me chamar pra conversar, vou aceitar pra ver o que vai rolar.
Mas no final, você vai saber, meu caminho não é mais o teu. Você perdeu.
Não esqueça, eu amo você, mas não te quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de um coraçao
Randomtextos feitos para Desabafar, aquilo que tem por traz de um coraçao que parece ser feliz, mas no fundo tem alguma dor, se identifica com algum? se sim comente.