Hoje acordei 5:00 da manhã, não porque preciso e sim pela falta de sono e excesso de pensamento. Ao olhar do lado vejo Alex, só de ver o ele ao meu lado na cama, eu já penso o que estou fazendo da minha vida? Com um homem que me traiu com sua secretaria.
Minha cabeça enche com mil pensamentos, tento colocar eles em ordem, pensando em um problema de cada vez. Mas são muitos e com isso só consigo lembrar de
duas noites atrás na qual encontrei o Ryan.Flasback on
Adorei, quando vi o carro dele estacionado me esperando, quase voltei para trás, mais isso não vou fazer, posso estar casada. Desci do carro, minhas mãos estavam tremendo e geladas, caminhei bem devagar até o seu carro, quando entrei no carro ficamos conversando até que por muito tempo.
Quando finalmente ele me beijou e que beijo fez com que minha calcinha ficasse encharcada, passou as mãos pelo meu corpo e desceu até minha bunda e apertava com força, isso fazia com que eu ficava mais com desejo ainda, comecei a passar a mão nele, a beijar seu pescoço, até que encontrei o caminho da felicidade, sua ereção já estava visível, foi então que me toquei o que estava fazendo, não poderia fazer isso , não por esses motivos, teria que ser por vontade e não por troco. minha consciência falou mais alto. Foi então que o empurrei para longe, o ele ficou com cara de assutado, aparentemente não entendeu o que acabou de acontecer.
Assim que empurrei Ryan sai desesperada do seu carro, sem ao menos me despedir. Entrei no meu carro, que estava parado logo atrás, e voltei para o hotel. Paguei o Hotel e resolvi então voltar para a casa.
Libero meus pensamentos e resolvo me arrumar para o trabalho, afinal hoje é meu ultimo dia, antes das minhas férias. Quando saiu do trabalho os meus pensamentos estava em turbilhão, todos confusos. Sabia que teria que dar um jeito nisso, não dava mais para moramos na mesma casa depois de tudo o que aconteceu, não poderia mais viver assim, casada com um homem que me traiu e me tortura de todas as formas. Isso seria a primeira coisa a se fazer pedi o divorcio e me mudar. . Foi então que vi uma luz ao final do túnel para meus problemas.
Como estava de férias, viajaria, só faltava decidir para onde.
Parei o carro no meio da Estrada, pois eu não sabia mais nem onde estava. Peguei meu celular e digitei o endereço de casa, precisava ir para casa, para arrumar tudo.
Chegando em casa Alex, estava do lado de fora me esperando, estacione o carro e em seguida veio até mim.
- Onde você estava?
- Fui dar uma volta, estava cansada. Não te devo mais satisfações depois de tudo.
- Pra que você está aqui então?
- Ótimo. Concordamos com isso, porque estou aqui? Sabe que também não sei a resposta.
- Então já sabemos o que você tem que fazer, pois estarei bem melhor sozinho.
- Amanhã começarei a resolve isso. Boa noite Alex.Deixo ele falando sozinho e vou para o quarto, Tranco a porta, pois não quero que ele entre.
Flasback off
Evanto da cama e vou para o banheiro e começo a encher a banheira, enquanto ela enche, coloco uma playlist para tocar, escolho a do Bruno Mars, amo suas músicas, e suas letras, ligo as luzes mais fracas ao lado da banheira, coloco sais de banho na banheira, apago a luz principal, e entro na banheira e me deito.
Como estou de férias, da faculdade, e do trabalho, posso ao menos me dar esse luxo de viajar, desaparecer dessa cidade.
Aproveitando que estou sozinha pego o celular e resolvo escolher um destino, quero um lugar quente com praias, decido ir então para o Hawaii, lá é quente e longe o suficiente, vou conseguir ficar bem afastada de tudo e todos, só falta onde, começo a pesquisar, e decido ir para Oahu, pronto meio caminho dado. Saio do banho com passagens compradas e hotel reservado.
Consigo um hotel na bela praia de Waikiki, para daqui 4 dias, hoje é terça, que ótimo viajarei no sábado.Saio do banho, pois ir as compras, não dá para ir para o Hawaii sem ao menos um biquíni novo.
coloco um vestido preto básico e uma sandália alta, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, e passo uma maquiagem leve, afinal hoje é dia de compras.
Pego as chaves do carro e vou ao shopping, chego e já está na hora do almoço, então me dirijo a Praça de alimentação, como hoje estou fazendo minhas vontades, como um hambúrguer com batata e coca.
Término de comer, e vou primeiro comprar malas, pois minhas malas estão muito velhas. Compro 2 malas, uma de mão e outra para minhas roupas.
Compro biquínis, saídas de praia, tudo, e claro que não poderia faltar lingerie novas. Percebo que já esta tarde e é hora de ir embora.
Chegando em casa noto que Alex já chegou, resolvo deixar as compras no carro, pois agora que falta, só contarei amanha da viagem para ele.
Entro em casa e ele já está dormindo, tomo um banho rápido e vou dormi. Apago, pois foi um dia muito bom, mais cansativo.
Acordo, percebo que Alex ainda está aqui, olho no relógio e são 5 da manhã. E meus pensamentos voltam, percebo que tudo isso só está acontecendo porque sempre fui muito ligada ao trabalho, afinal como eu não desconfiei que estava sendo traída e ainda por cima com a secretaria e durante 4 anos e a vaca ainda foi ao meu casamento, como não desconfiei que ela nunca arrumou um namorado, claro ela tinha ou melhor tem o meu marido quase ex marido. Depois do encontro com Ryan, eu ainda não falei com ele, resolvo então mandar uma mensagem para ele, não me importando com as horas. E penso em minha viagem, hoje já é quinta, sábado estarei em Ohahu.
-——————————————
Espero que tenham gostado, o livro já esta pronto. Logo termino de postar ele inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSAMENTOS DE JOANA
ActionCerejas? Volúpia rubra... Tentação em meus lábios, Doce ,embebida em marasquino Suave néctar de luxúria... Escorre em meus lábios molhados, Aveludadas, carnudas, suculentas... Exalando pecado, esperam ousadas, O tocar dos seus lábios... Cerejas? Sir...