Had to save my own self from all your evil games And now it ain't the same You will have no such luck to try to come inside Heading to be denied
I was fighting for you Now I fight about you Oh you, heaven knew
Depois que saiu para trabalhar, continuei deitada com meus pensamentos. Pois quando Ryan saiu, ele estava diferente, o que ele queria que eu ficasse aqui com ele, para ser mais uma de suas transas? Não, tenho que ir embora antes que tudo volte, antes que esse amor que esta adormecido volte, não quero me magoar novamente, ainda mais agora que todos sabem que ele não leva ninguém a serio, sem contar que estou à apenas um dia solteira, e quero curtir bastante a minha vida, para mim é o fim da minha vida de casada é o começo da minha vida de solteira.
Decidida à ir nessa viagem para curti minha vida, me levanto da cama, tomo um banho bem relaxante, nem sei quanto tempo permaneço no chuveiro, saiu do banheiro e vou para o quarto, percebo que todas as minhas coisas estão na garagem, inclusive minhas malas da viagem, então resolvo colocar a mesma roupa de ontem, desço para a sala de toalha para pegar, pois depois na noite de ontem, minhas roupas ficaram na sala mesmo. Coloco o sutiã e minha camisa azul, quando lembro que estou sem minha calcinha pois um certo dom Ryan rasgou ela, coloca a minha calca preta mesmo assim, meu salto, subo para o quarto novamente, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu celular para verificar se o corretor mandou o contrato por e-mail, pois ontem depois de tudo o que aconteceu nem deu tempo para verificar isso. Vejo o e-mail do corretor, vou ao escritório que o Ryan tem na casa dele, e ligo a impressora para imprimi o contrato, imprimo assino.
Antes de ir embora da casa de Ryan deixo um bilhete em seu banheiro.
"Saiba que por uma noite, Meu corpo foi seu"
Depois de escrever o bilhete e colocar no seu espelho, pego minha bolsa, e saiu da casa, fecho a porta coloco a chave debaixo de um vaso que tem na próximo a porta. Vou para a garagem, pego o carro e sigo em direção ao escritório do corretor, estaciono meu carro, entro em sua sala, ele não se encontra só sua secretaria, lhe entrego os papeis ela me da a chave e me diz que está tudo certo, já posso me mudar hoje.
Ligo para o mesmo motorista que levou minhas coisas ontem, digo para ele me encontrar na casa do Ryan, pego o meu carro vou em direção a casa dela o mais rápido possível, quando chego lá, o motorista já esta me esperando, pego a chave que deixei no vaso abro a garagem, e carregamos minhas coisas, no caminhão, dou meu novo endereço para o motorista, e ele segue viagem, fecho a garagem e guardo novamente a chave no vaso. Sigo em direção com meu carro ao meu novo apartamento.
Quando chego ao prédio minha coisas já estão fora do caminhão, o motorista só esta me esperando para receber, o motorista vai embora e me deixa lá com minhas coisas. Logo meu novo porteiro vem me cumprimentar.
- Bom dia, senhora.
- Bom dia, mais pode me chamar de você
- Qual o seu nome, senhora. Desculpe.
- Joana, e o seu?
- Seja bem vida, Joana. O meu é Adan. Sou o porteiro do prédio.
- Obrigada.
- A senhora. Você, quer ajuda com sua bagagens?
- Quero sim. Muito obrigada.
O Adan, me ajuda a levar todas as minhas coisas para o meu apartamento, e me explica algumas regras do prédio, na qual nem prestei muita atenção, ele vai embora me deixando sozinha, com aquele monte de caixas.
Procuro umas das caixas que estão minhas roupas mais frescas, colo um shorts jeans, uma camiseta, e um chinelo, ligo o radio e começo a arrumar todas as minhas coisas, pois quando eu voltar não quero ter que arrumar nada, sei que voltarei bem próximo da data de ter que voltar a trabalhar, afinal ainda me resta 20 dias de ferias. Termino de arruma tudo, e quando vejo já está a noite, e não comi nada o dia todo. Resolvo descer e dar uma volta próximo ao prédio, para verificar se tem algum restaurante perto na qual eu posso jantar.
Paro em uma pizzaria, entro e peço uma pizza de pepperoni com muito queijo e uma taça de vinho, vejo que o Ryan não falou comigo a tarde toda, com isso tenho mais certeza de que eu e ele, não nascemos para ficar juntos, afinal nem uma mensagem ele mandou. Pago a conta e vou para meu apartamento, quando chego resolvo eu mesma mandar uma mensagem afinal a noite com ele foi muito boa, e ainda não avisei onde deixei sua chave.
J- A noite foi maravilhosa. Sua chave eu deixei no vaso da frente da sua casa. Quando eu voltar, se vemos.
R- Tudo bem. Foi mesmo. Quando voltar repetimos.
J- Boa noite. Beijos.
R- Boa noite. Abraços.
Abraços, fala sério quem manda abraços depois de uma transa? Só eu mesma para me envolver com alguém assim. Realmente tenho que ir a essa viagem não posso ficar aqui nessa cidade tenho que esquecer, Alex e o Ryan.
Vou para meu quarto, tomo um banho coloco me pijama, afinal amanha as 10 AM estarei pegando um avião para Ohahu, deito na minha cama e apago.
_______________________________________________________________________________________
Estou terminando de verificar os próximos capítulos, logo mais postarei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSAMENTOS DE JOANA
ActionCerejas? Volúpia rubra... Tentação em meus lábios, Doce ,embebida em marasquino Suave néctar de luxúria... Escorre em meus lábios molhados, Aveludadas, carnudas, suculentas... Exalando pecado, esperam ousadas, O tocar dos seus lábios... Cerejas? Sir...