Joana - Apetite (capitulo 6)

28 2 0
                                    

But i wanna touch,
And i wanna kiss,
And if you say no then i will persist,
With you tonight,
You'll make it right.
You know that you're wetting my appetite.

Quando entro na casa de Ryan, percebo que entrei em uma enrascada, ou não. Não sei exatamente o que vai acontecer.

Sinto as mãos de Ryan na minha cintura, ele não fala nada apenas fica encostado nas minhas costas com as mãos em minha cintura.

Com uma das mãos coloca meus cabelos para o lado, e beija meu pescoço suavemente e sussurra.

Vou fazer com você tudo que tenho vontade, essa noite você será minha, apenas minha.

Me deu arrepio dos pés a cabeça, e minha calcinha ficou encharcada, só com suas palabras.
Ele continua, beijando suavemente meu pescoço, me vira de frente para ele devagar, e abre os botões da minha blusa bem devagar, e isso está me deixando cada vez mais excitada, com minha blusa aberta, com uma das mãos segue a minha cintura e a outra coloca todo o meu cabelo na parte das minhas costas, e começa a beijar meu pescoço suavemente e com uma mão vai tirando o tecido da camisa e em seguida vai beijando onde a camisa estava, começa por um ombro e vai para o outro até que minha camisa cai, ele me vira de costa, morde devagar minhas costas e abre o sutiã, beija meus ombros enquanto tira as alças do sutiã, e com isso meu sutiã vai para o chão. Ele me vira novamente de frente para ele e sussurra no meu ouvido.

Linda. Linda e perfeita. Toda minha. Só minha.

Cada vez que ele fala com a voz ronca dele, fico mais molhada ainda. Ele morde minha orelha, e vai descendo com mordidas leves até o cós da minha calça, me levanta e me beija me levando até o sofá da sala, onde ele senta e me coloca em pé de frente para ele, e assim ele tira os meus sapatos, me fazendo ficar descalça, tira minha calça me deixando apenas de calcinha. Me olha e rasga minha calcinha.

Tinha vontade de fazer isso desde do primeiro dia na sua casa e na sua cama.

Eu fico em silêncio não consigo falar nada. Estou completamente nua na frente dele. E ele me olha como se eu fosse uma presa. Ele guarda minha calcinha no bolso da sua calça de moletom. Beija minha barriga, e vai descendo até minha intimidade, começa a chupar meu clitóris e com uma de suas mãos aperta minha bunda, automaticamente me inclino para trás, ele para e me olha.

Hoje você não irá fugir, e finalmente vou estar dentro de você.

Ele pede para mim sentar no sofá, se levanta e fica de frente para mim, automaticamente eu tiro a sua calça e sua cueca, e o vejo grande e duro na minha frente, coloco ele todo e minha boca e começo a chula lo, passando minha língua em sua glade, segura minha cabeça e retira minha boca do seu pau, e me puxa para ficar em pé, e me beija, o que estava sendo suave até o momento acabou, pois é um beijo com desejo, vontade rápido, suas mãos Passeia pelo meu corpo sem destino, e assim me pega no colo, passando minhas pernas em sua cintura e me empurrando para a parede.

J – Camisinha.

Ele pega a camisinha que está no bolso de seu moletom sem me soltar no chão, e me dá, para eu coloca a camisinha nele, e coloca seu pau em mim, me penetrando cada vez mais forte, e uma de suas mãos segura o meu seio e a outra agarra minha bunda, para não cair, sua boca morde meu outro seio, e assim eu não resisto e chego ao orgasmo, quando percebo chegam os juntos. Ele me coloca no chão, e continua me beijando suavemente. E enfim eu consigo falar algo.

J - Não fugi. Valeu a pena esperar tantos anos.

R - vamos para o quarto, pois eu não matei minha vontade de você.

Ele me leva até o quarto, e me deita na sua cama. Fica em cima de mim e começa a chupar minha intimidade, fazendo círculos, números, e suas mãos apertam minha coxa, ele dobras minhas pernas, fazendo a abrir mais, e continua me chupando, automaticamente me arquio para trás de prazer.

Goza na minha boca

Suas palavras soaram como uma onda de prazer e gozo na boca dele, então ele bebe todo o meu liquido e coloca um dedo dentro de mim, fazendo movimento de vai e vem, vai colocando 2 e 3 dedos, enquanto uma de suas mãos aperta meus seios, começo a tremer de prazer, ele retira suas mãos de mim e coloca minhas pernas nos seus ombros e penetra em mim, e eu sinto, ele cada vez mais fundo em mim.

Goza junto comigo minha pequena.

E assim eu gozo com ele, minhas pernas estão bambas não consigo nem andar.

– Vamos tomar banho.
- Não consigo nem andar.
- Eu te levo.

Ele me pega no colo, e me leva até o banheiro, me coloca na banheira, liga ela, e começa a encher lá, ele vem e entra na banheira junto comigo.

– O que está fazendo?
- Vou tomar banho junto com Voce.
- Mas....
- Nada de mas, vou te dar banho também.

Ele não deixa eu responder e me beija, lava todo meu corpo com cuidado, aproveito e o lavo também.
Ele sai da banheira se enxuga, pega uma toalha e me puxa e enrola na toalha. E sai do banheiro. Me enxugo e saiu, ele já está de cueca deitado na cama. Vejo uma camiseta dele no chão, e coloco.

- Você fica melhor ainda com minha camiseta.

- Gostei dela também.

- Ver você assim com ela, me dá vontade de estar dentro de você.
- Você não cansa.?
- Acho que não me cansaria de você, pois só de tiver assim, já estou duro novamente.
- Eu posso resolver esse problema.

Vou para cama e fico de frente para ele, liberto seu pau da cueca, e seguro com força, colocando minha boca no seu pau, colocando ele inteiro na minha boca e chupando passando minha língua em sua glade, e logo sinto ele tremendo em minha boca, e continuo até que sinto seu gosto da minha boca, engulo tudo. Ele me puxa para cima e me beija suavemente.

- Essa noite foi perfeita. Ter você finalmente em meus braço, foi maravilho.
- Você que é perfeito. Perfeito com suas mãos e sua boca.

Ele me vira de costas, e dormimos juntos.

_________________

Que noite heim, meu Deus até eu fiquei com a calcinha molhada. Que homem...
Logo posto mais capítulos.. vamos ver como será essa viagem..


PENSAMENTOS DE JOANAOnde histórias criam vida. Descubra agora