O começo

5 0 1
                                    

Depois de um tempo de treinamento com Vernio e Kassandra, ambos concluiram que eu e Memoerie estávamos prontos para enfrentar o primeiro Ladrão de Memórias. Estávamos na casa de Kassandra quando ela nos chamou para a sala de estar.

-Devo dizer que vocês dois aprenderam rápido. Consegui fazer com que Harry aprendesse a usar magia e esta pequena se tornou muito boa com magia de cura, mas tambem ensinei a ela magias ofensivas claro.

-Então, vai nos dizer onde o Ladrão está? 

-Está em uma caverna dentro da floresta. Eu mostrarei o caminho para vocês.

Eu estava determinado e um pouco assustado, pois essa era nossa primeira batalha juntos tentando recuperar as memórias da pequena, que no momento que olhei para ela e notei que seu olhar transparecia determinação, pois uma de suas memórias perdidas estava ao seu alcance. 

-Você está bem, Memoerie?

Com um pouco de atraso, ela respondeu com um lindo sorriso.

-Sim. Só estou um pouco nervosa. Agradeço a preocupação.

-Vocês estão prontos?

-Sim.-Dissemos em coro.

-Então, vamos!

...

Nós encarávamos a caverna que Kassandra nos guiou até. Eu segurava minha espada e Memoerie apertava seu cajado.

-Vocês vão sozinhos daqui pra frente. Pensem nisso como um teste. Se sairem vivos da caverna, eu ensinarei mais para vocês até vocês deixarem a cidade. Acho que sabem o que acontecerá se não conseguirem.

-Claro, sua tirana.

-...

-Não se preocupe. Eu te protejo. Bom, vamos?

-Sim!

Entramos na caverna escura deixando Kassandra para trás.




Crônicas da memôriaOnde histórias criam vida. Descubra agora