N/A: Desculpe os erros se tiver algum.
Eu era muito pequena quando ouvi a palavra amor pela primeira vez, mamãe havia me explicado que amor era um sentimento de carinho, afeto e proteção, eu sabia que eu amava meus pais, minhas irmãs, mas nada se comparava com o amor que meus pais sentiam um pelo outro, era puro e verdadeiro...
_ Eu, Oliver Trent, aceito você Sophia como minha esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até o fim da minha vida._ disse ele é por fim colocou a aliança em meu dedo, Oliver olhava em no fundo dos meus olhos e eu conseguia ver a sinceridade de suas palavras.
_ Eu, Sophia Montgomery, aceito você Oliver como meu esposo, para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que o fim de minha vida.
_ Pelo poder investido à mim, eu vós declaro marido e mulher._ disse o padre_ O que Deus uniu o homem não separa, pode beijar a noiva. Oliver acariciou gentilmente meu rosto antes de me dar um singelo beijo, todos que estavam presentes aplaudiram de pé a nossa união, após a cerimônia todos foram levados até a mansão dos pais de Oliver, mamãe e senhora Trent haviam feito um belo trabalho com a decoração.
_ Vem Sophia vamos dançar._ disse Celeste me puxando para o salão de dança, a alegria estava estampada no rosto de todos os presentes, minha mãe conversava com Sra Trent, Oliver bebia com alguns amigos e papai apenas observava tudo de longe, minhas irmãs logo entraram na dança com seus respectivos maridos e filhos, era uma grande festa. Após o término da música pedi um pouco de descanso, me sentei no jardim e Oliver veio atrás de mim.
_ Está feliz?
_ Muito feliz, e tanta felicidade que não cabe dentro do meu coração._ sorrio.
_ Se está feliz, eu também estou meu amor._ ela me beija.
_ Deseja festejar mais um pouco com sua família?_ pergunta e eu afirmo com a cabeça._ Então vamos à festa.
Todos comemoravam nossa felicidade com música, dança e muita alegria, sempre sonhei com meu casamento, mas nada se comparava com aquele momento, nem nos meus desejos mais secretos, logo após o pôr do sol mamãe me levou até o quarto onde me banhou e me vestiu junto cm minhas irmãs e Claire, assim que estava pronta todas saíram do quarto com excessão de minha mãe.
_ Sophia, hoje você se tornará uma mulher completa e eu preciso te contar algumas coisas que acontecem na noite de núpcias._ disse ela_ Sei que você ama seu marido e quando estiverem sozinhos no quarto todo esse amor será demonstrado de uma forma bela, pode parecer doloroso no início, mas logo irá se acostumar e toda a dor passará.
_ Oliver não irá me machucar...
_ Eu sei meu anjo, ele te ama da mesma força que voce ama ele, a consumação do casamento é um laço que irá uni-los por completo._ por fim ela me abraçou._ Eu te amo minha filha e sempre estarei aqui para o que for preciso.
_ eu também te amo mamãe.~⚜~
Nos despedimos de todos e uma carruagem nos levou até uma propriedade não tão longe da cidade, um grande casarão, com janelas de vidro e Imensas paredes brancas, aquele era meu novo lar.
_ Chegamos Sophia._ disse Oliver e o mesmo me ajudou a descer da carruagem e me carregou no colo.
_ Oliver, não precisa a disso._ digo a ela assim que entramos na mansão.
_ Temos que fazer tudo que a tradição mandar._ disse e sobe as escadas ainda comigo nos braços, entramos no nosso quarto e ele enfim me coloca no chão._ Vou deixá-la a sós para que possa se preparar. Assim que ela sai me sinto perdida, mamãe havia me contado tudo sobre o que havia de acontecer, mas ela não havia alertado de que eu estaria tão nervosa, tomei um banho, coloquei a camisola que minha mãe havia me dado, soltei meus cabelos e os escovei, enquanto estava distraída vi Oliver entrar e se por atrás de mim.
_ Você é linda Sophia._ ele afasta meus cabelos da área que lhe dá acesso ao meu pescoço e me beija, sinto todos os pelos do meu corpo arrepiar com aquele contado._ Não sinta medo, não fique nervosa, eu te amo e não farei nada para lhe machucar.
_ Me ame Oliver, me ame como sua esposa._ o beijo._ Me faça sua Oliver.... Eu achava que amava Thomas como minha mãe ama meu pai, mas quando conheci Oliver, vi que tudo que sentia por Thomas não era amor e sim carinho. Oliver foi se descobrindo o caminho do meu coração até toma-lo para si e quando percebi eu já o pertencia de corpo e alma, meu amor era dele,assim como o dela era meu, para toda a eternidade.
~FIM~
N/A: Então meninas é isso, espero que tenham gostado da estória da Sophia, fico muito agradecida por todos que me acompanharam até o fim. Vi que algumas ficaram meio inconformadas com a escolha da Sophia, mas tenho novidades.
O Livro do Thomas, já está sendo escrito e assim que estiver com os dois primeiros capítulos prontos eu posto na plataforma, então me sigam para receber a notificação quando a estória por postada.
Até o livro do Thomas.
Beijos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento De Lady Sophia
Historical FictionSophia é a mais nova de seis irmãs, sempre a dama de honra e nunca a noiva, mas agora finalmente chegou a sua vez, como será que lidará com um casamento arranjado, um amor secreto e um noivo desconhecido?