Você apareceu meu coração sorriu, você se apresentou a minha dor partiu, deu luz ao meu caminhho, não me deixou sozinho, provocando em mim, sintomas de amor.
Fácil de pensar, difícil de esquecer
Quando tudo dentro de mim
Só me faz lembrar de você
É algo difícil de explicar
E nada fácil de entender
Me deixei levar e aconteceu
E acabei me apaixonado por você.Queria ser a água que molha seu corpo
Queria ser a toalha que enxuga teu corpo
Queria ser sua roupa, só para sentir seu a noite toda. ♡Faça de mim o seu mundo, que eu faço de você o meu.
Assim toda vez que a gente se encontrar, será o maior evento do universo.Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros... eu encontrei a minha me sinto protegida, amada e feliz com você .
Quero estar com você
Mesmo sendo tudo
Difícil, o importante
É ter você comigo ❤Tudo o que é bom,
Dura o tempo necessário
para ser inesquecível...
Quero estar ao seu lado
em um momento chamado
SEMPRE...Na Escuridão Da Madrugada
Fecho Os Olhos Para Te Ver
Nisso Acabo Adormecendo
E Sonhando Com Você ! Te Amo !Seu beijo me tira do chão, seu abraço me encanta. Seu jeito me facina, seu olhar me deixa nas nuvens, seu sorriso me desmancha, seu cheiro nem me fale não sai da minha cabeça.
Não existe felicidade sem você, não existe paraíso sem você, não existe sonhos sem você estar neles. Não há futuro se você não estiver comigo. Meu eu sem você, não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens de Amor
RomanceOlá pessoal, escrevendo essse livro... pra compartilhar o amor... Obs:Algumas mensagens não são da minha autoria.