Capítulo 9

104 0 0
                                    

Moziinho cada dia que passa eu to mais apaixonada por você, sabe eu não consigo me ver sem você mais, eu vejo lá no futuro agente bem juntinhos, penso em construir uma família linda com você...
O que eu sinto por você é uma coisa muito forte sem explicação um amor sem limites, nada nesse mundo vai conseguir separar nós dois!
Mooh é contigo que eu quero passar o resto da minha vida, só você me faz assim tão feliz, você é tudo que eu sempre quis!
Minha Vida Te Quero Para Sempre Comigo! *-*
Te amo muitão nunca me deixe tá!?
Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida é meu abrir de olhos no amanhecer...
Meu Lindo eu não vivo sem você!

Tão ruim ver alguém que você ama tanto ir embora, mais doi mesmo sabe. Quando te conheci houve um tempo, um lugar, uma hora, e tudo isso ficou muito marcado, fizemos coisas das quais nunca tinha feito, não posso dizer que te perdi, porque a gente não perde o que não é nosso, se você fosse pra mim teria escolhido logo sem olhar pra trás, mas não foi assim que aconteceu, houve dor sofrimento ao longo desse tempo. Muita gente me questiona o motivo de tanta tristeza e hoje não consigo mais dizer, mas sigo com certeza te amando muito, peço a você que não esqueça do nosso amor, dos momentos especiais que vivemos juntos de tudo amor.. Não esqueça dos nossos planos, so refaça outros planos com ela. Eu não queria que esse fim tivesse chegado, pois te amo incondicionalmente, eu sinto amor mesmo por você, quem sabe la na frente a gente não fique juntos, ninguém sabe do futuro, pois ele à Deus pertence. E assim obrigado por me fazer a mulher mais feliz durante esse tempo!
Te amo felicidades no seu caminho
PARA SEMPRE MEU AMOR.

"Sei lá"

As vezes me da saudades, sei lá... Parece que você está longe, sei que te quero o tempo todo, mas as vezes parece impossível, tenho vontade de você mas parece que algo me impede.
Sei que posso te ver quando quiser, mas é bom sentir saudades, é bom ter obstáculos, é bom batalhar por você, me sinto tão satisfeito.
As vezes também parece que vou te perder sei lá, pra mim é tudo tão sei lá.
Sei lá se vou te perder, sei lá se você me ama, sei lá se você vai continuar gostando de mim mesmo ficando sem me ver alguns dias, sei lá se seu amor que você diz que tem vai acabar, sei lá, sou tão indeciso.
Mas de uma coisa tenho certeza, a certeza de que cada vez mais quero ficar do seu lado, passar horas juntos, acordar com você respirando sobre meu peito, acordar e ver que você está deitada sobre mim e falar eu te amo sem você acordar, mas sabendo que eu estou ali, e falando ao mesmo tempo sonhando comigo e com esse momento.
Sei lá pra tudo, menos pra querer ficar sem você.
Sei lá mas agora estou com saudades.
Sei lá se te amo, mas falo te amo porque quero passar o resto da minha vida do seu lado.

Mensagens de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora