Capítulo 10

113 1 0
                                    

Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que eu venho chorar por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho, para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me avise, que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo esta se acabando, me avise que eu venho ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para a sua tristeza, me chame, que eu faço ficar pequeno demais para a sua felicidade. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados, eu venho, venho sim! Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer Eu te amo, me chame, que eu digo a você, a qualquer hora. E quando você não precisar mais de mim, me diga, pois meu amor por você é grande demais, mas mesmo assim: EU SIMPLISMENTE IREI EMBORA...

Você é um anjo que veio do céu, me trazendo paz, fazendo meu coração ferver de paixão por você, me deixando completamente apaixonado pela garota mais perfeitinha desse mundo *-* serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida, por me trazer a garota mais fabulosa de todas, eu te amo demais meu amor e o que eu mais quero é te fazer feliz, te levar ao paraiso, fazer desse amor uma eterna paixão. Te quero para enternidade meu nenêm s2 .Te quero a todo momento. Fico louco quando estou longe de ti sem poder te olhar, sem poder dizer que te amo mt mt mt mt e sem te beijar, sem te abraçar ! Nossa cara, não vivo sem você, não quero te perder por nada nesse mundo, aconteça o que acontecer, eu não vou deixar que nada nos separe, nem mesmo a distância nem o tempo nem nada ! Se depender de mim, o que estamos vivendo vai ser pra sempre. eu te amo mt mt mt mt minha perfeitinha s3, conte comigo pra tudo, tudo mesmo pois eu vou estar do seu lado em tudo meu amor *-* e o que eu sinto por você é real e verdadeiro.

E para falar a verdade, nesses últimos dias que se passaram, pensei apenas em você, noites em claro, banhos demorados, sorrisos apaixonados. Tá ai uma palavra que me define “paixão” estar apaixonada. Mas não pense que me apaixono por todo cara que me arranca sorriso. Com você é tudo diferente, porque você é diferente, você talvez, possa ser tudo o que eu desejei um dia, um homem que me faz feliz e que me intende quando eu mesmo não me intendo. Você sempre esteve presente em minha vida e espero que continue assim, existindo o eu e você e que um dia possa existir o “nós”. Passei a frequentar os lugares que você vai, passei a ouvir as suas músicas preferidas, aprendi a fazer seu prato favorito, aprendi que a vida sem você, não é vida, passei a ver com outros olhos tudo que você faz para mim. Eu poderia fazer uma lista das coisas pelas quais eu me apaixonei em você, mas, é tudo, eu me apaixonei pela sua risada, pelo seu jeito tímido, pelo jeito que fala, pelo jeito que você me olha, enfim, tudo. E se eu pudesse, eu pararia o tempo e correria para seus braços e esqueceria de tudo e de todos.

Fica comigo. Mesmo te ignorando, mesmo dizendo pra sair de perto de mim. Não me escute, teime, seja persistente, não me abandone. Mesmo se eu brigar, te xingar, ou implicar, e te tirar do sério por causa dos meus ciumes possessivos, saiba que eu te amo e te quero por perto apesar de qualquer coisa. Amo sua voz, seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, e as pintas que você tem pelo corpo , amo seu nariz e sua bochecha, amo o seus pés , suas coxas e o resto da sua perna, amo seus braços , amo o som da sua risada, amo a forma como passa passa a mão sobre o cabelo. Mesmo você sendo mandona, briguenta e até mesmo chata, eu amo tudo isso. Como me xinga, amo também , amo sua cara de quando eu te bato durante uma briga e como me ignora depois dela e não consegue ficar seria porque eu fico te irritando. Você é tudo , eu amo tudo.

Mensagens de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora