Capítulo 11

92 1 1
                                    

Sabe quando a vi pela primeira vez. Vi não apenas uma mulher, mas sim A MULHER. Com um sorriso tímido capaz de derrubar qualquer montanha, qualquer obstáculo e qualquer pedra que tente por um minuto sequer atrapalhar seu caminho. Vendo com mais profundidade teu olhar, fez com que eu senti-se a paz. Ele é como está sentado olhando para o céu e ver as estrelas brilharem intensamente. Esta no mar admirando o pôr do sol deixando o céu avermelhado e o mar sereno como que pequenas partículas caíssem. Olhar para o horizonte sem saber aonde a terra e o céu terminam trazendo consigo uma leve é suave brisa. É assim que posso descrever seu olhar, apenas uma singela e magnifica obra de Deus. Agora vendo esse amanhecer posso dizer que vc é um ANJO enviado por Deus para deixar minha vida mais feliz. Tenha um ótimo dia ANJO!!!

Estou fugindo de td q me lembra vc e nessa fuga angustiante desesperada me aproximo mais de você.
Não quero fotos pois elas não são fiéis a sua beleza…
Quero lembranças reais… sonhos idealizados do tamanho da minha felicidade quando estou perto de vc e não consigo tirar do meu rosto a alegria que transborda em um sorriso bobo…
Nos meus sonhos me aproximo de você e tudo parece tão real… tenho um amor correspondido… uma ligação no meio da noite dizendo que ta com saudade… um beijo de verdade com gostinho de quero mais… um eu te amo q me deixa sem palavras
Mas é só um sonho com uma pontada de realidade….

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz ecompleta, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Por quê? Porque te amo muito…!

Sei que é tão cedo pra expressar um sentimento, mas o que posso fazer se é em você que penso a todo momento...
Será que o dia do seu coração bater mais forte há de chegar, pois já dei meus passos em direção a ti e não quero mais voltar...
Sei que faço meus dias no presente e o amanhã só pertence a Deus, mas o que posso fazer se sei me precaver e fazer meus planos se encaixar com os seus...
Ter um alguém nos dias de hoje é tão simples e até normal, mas será que esta mesma pessoa estará ao lado quando as coisas andarem mal...
Não to procurando perfeição de nada por ser humano imperfeito, mas estou disposto a lutar por alguém que faça tudo direito...
Os sonhos podem ser baseado em sentimentos de algo que possa ou não ser real, então porque não ter alguém ao lado em busca do que realmente é essencial...
Sei que o medo dentro de você quer te dominar, mas porque lutar pelo sentimento contrário se quando me aproximo seu desejo é de me amar...
Submissão não quer dizer ser maior e nem melhor, mas saber tratar a pessoa ao seu lado com total amor...
Sinto em seus beijos os sentimentos que estavam no oculto de uma paixão, mas o que pode haver aqui em diante está na sua mão!

Mensagens de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora