O que dizer de ti?
É um homem maravilhoso;
O que me faz sorrir;
O que me traz segurança;
O que me abraça forte quando eu preciso, sem ao menos eu pedir;
O que me aceita como eu sou;
O que me ama mais do que eu mereço;
E principalmente o que me ama com todos os meus defeitos;
Te amo sem dúvida alguma.. Te amo hoje, Amanhã, depois e Sempre..
Obrigado por existir em minha vida!!!O amor pode ser de várias maneiras, só que meu amor por você é aquele que nunca acaba, só cresce mais e mais.
Um amor vai curando o outro.
Até que agente encontre um que não machuque, que não maltrate e que não deixe o próximo existir ❤Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!
Amor, Te amar não foi uma escolha que fiz para dispensar a solidão, mais a solidão foi a escolha que fiz para poder achar uma pessoa que posso amar, confiar e entregar meu coração e que jamais me deixe de novo na solidão, eu te amarei para todo sempre ate o fim de minha vida. Te amo ❤
A lição principal é que somente livre as pessoas são capazes de amar!
O amor exige paciência, compreensão, confiança e além de tudo o perdão, se quer provar que ama alguém, perdoa porque a maior prova de amor é o perdão.
As vezes brigamos, nos machucamos, nos afastamos, ficamos de cara fechada um pro outro, mas nada disse enfraquece o nosso amor, parece que só nus fortalece ainda mais. Te Amo !
A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela e educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Só se tem saudade do que se foi, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque eu amei(. . .)
Se eu amei, quem vai me condenar?.
E se eu chorei, quem vai me criticar?Em cada verso meu será
Pra te dizer que sempre vou te amar
Por toda a minha vida
Eu tento explicar
O que eu sinto por você
Apenas sinto e é isso
É suficiente para saber
Que o nosso amor é eterno.A distância não vai fazer meu amor acabar ele só vai ficar mais forte e ele vai continuar. Fica comigo e prometo te fazê feliz até já não mais pode ou até depois do fim.
Meu amor já não tem fim, ele é eterno sim. Te amo minha vida, minha paixão, meu tudo meu mundo.
O amor nasci entre duas pessoas, por que Deus nos deu essa oportunidade de perceber qu3 aqui nesse mundo paralelo, não estamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens de Amor
RomanceOlá pessoal, escrevendo essse livro... pra compartilhar o amor... Obs:Algumas mensagens não são da minha autoria.