Aviso para os leitores!

1.4K 104 31
                                    

Oi, amores!

Antes de eu começar a postar esse livro, eu vou deixar alguns avisos

* Esse é o livro 2, sendo um spin-off de Eternamente. Não será necessário ler o primeiro livro, mas quem leu, irá entender melhor (principalmente o jeito do Gabe)

* Não contará a história da Emily e do Gabe, mas eles irão aparecer. Aqui, será contada a história do Nathan e da Sophie.

* Terá outro livro, que contará a história do Lucas, e uma pessoa que logo irão descobrir. Então, ao total serão três livros! 

* A história será postada até o final aqui no Wattpad até o final, e depois será retirada.

* Meus leitores fiéis sabem o jeito que eu escrevo. Eu gosto de drama, de mostrar o amor verdadeiro e a luta para o casal ficar junto. Portanto, se você não gostar da leitura, apenas pare de ler, e não venha falar mal da história, porque ela será do jeito que eu gosto: engraçada, dramática, romântica e verdadeira. Essa não é a primeira e nem a última história que eu postarei aqui, então não venha com mimimi sobre os meus personagens.

* Eu sou totalmente educada, mas se vier falar comigo sem a querida educação, eu também sei falar nesse mesmo tom, ok? 

* Sou totalmente acessível por aqui. Eu sempre respondo os recados que deixam, e eu adoro ler todos eles.

* A história terá a visão dos dois. Daquele mesmo jeito que eu fiz em Eternamente. 

* As atualizações serão sempre nos finais de semana, porque eu trabalho e não tem como eu atualizar durante a semana, infelizmente.

*Logo vocês irão conhecer os avatares da Sophie e do Nathan. Acho que vão gostar! Eu amei! 

* A estreia será no dia 15 de Outubro de 2016.

* Eu sempre estou nas redes sociais. Qualquer duvida, é só falar comigo.

* Grupo no Facebook

Autora de romances - Mayara Silva

* Twitter:

*AutoraMaySilva

*Minha página no Facebook:

Mayara Silva

Se você  leu até o final: Muito obrigada! 

Beijos e mais beijos! Até dia 15! Estou muito ansiosa! Sophie e Nathan vão vir com tudo!

Eternamente com você - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora