Capítulo 1

1.6K 147 56
                                    

Oi, amores. 

Consegui voltar a escrever para vocês, e eu estava morrendo de saudades.

Espero que gostem do capítulo.

Facebook: Autora de romances - Mayara Silva



Olhei novamente para todas aquelas caixas jogadas no chão, e eu tentei me animar. Só tentei, porque não tinha vontade de tirar tudo aquilo, e colocar no lugar. Bem que poderia existir aquele negócio de fechar os olhos, e tudo estar em seus devidos lugares. Mudar faz bem, mas é tão cansativo, ainda mais quando se sai da casa dos pais, como é o meu caso e o da Lara. Nós estávamos acostumadas a ter tudo. Claro que nós ajudávamos, mas eram sempre as nossas mães que faziam a parte pesada, só que meu caso o meu pai também tinha que ajudar, senão a minha mãe acabava com ele. 

Mudar sempre é complicado, seja qual for a mudança, mas mudar de casa, em outra cidade e sem a ajuda dos pais para desempacotar tudo isso aqui, é muito complicado e chato. Cadê o meu pai para me livrar dos trabalhos pesados, e me deixar ir descansar? Cadê o meu pai contando as suas piadas, alegrando o meu dia? Minha mãe fazendo maravilhas na cozinha, e os dois rindo um do outro. Vou sentir falta disso, mas eu sei que essa mudança favorecerá a mim, a minha educação e ao meu crescimento pessoal e profissional. Eu só tenho 19 anos, quase 20, então eu precisava sair um pouco das asas dos meus pais, mesmo que soframos um pouco, mas eu sinto que valerá a pena, e muita coisa mudará daqui pra frente, e serão coisas boas!


Peguei uma das caixas que estavam perto de mim, e abri. Fui tirando, e colocando em cima do sofá, mas era eu que queria estar deitada nesse sofá, assistindo as minhas séries, comendo pipoca, e enchendo a vida de refrigerante. Mas a vida não é tão simples. Eu precisava tirar todas essas caixas daqui, e depois limpar casa. Sim, senhores, eu teria que limpar a casa ainda, e tentar ligar o fogão e a máquina de lavar. Se bem que nenhum dos dois se dá bem comigo, então eu terei que ter uma conversa antes. Eu sei cozinhar, mas e se eu ligar o fogão, e ele explodir? Deus me livre!

— Eu vou matar o seu irmão! Eu ligo para o celular dele, mas ele não me atende! Será que está com alguma caloura peituda, digna dos filmes American Pie? – Lara se jogou ao meu lado, e olhou pra mim.

— Ah... Eu não sei! Não é interessante saber sobre a vida amorosa ou sexual do meu irmão gêmeo! – dei de ombros. – Ele deve estar na faculdade, ou ele não quer te atender, porque sabe que você pedirá para ele vir aqui nos ajudar. O meu irmão é um preguiçoso!

— Não fala assim do Lucas! Ele é o meu amigo!

— E o meu irmão! Nós dividimos a barriga da minha mãe, então o conheço por mais tempo. – sorri. – Passa esse pano pra mim, por favor? Meu irmão é esperto, então ele não virá enquanto tudo não estiver pronto.

Ela pegou o pano, e me passou para eu limpar algumas coisas, e colocar no lugar.

— E o Nathan? Você já ligou pra ele?

— Já, mas também não me atende. Ele deve estar trabalhando com o tio George, então eu não vou ficar ligando para ele vir aqui. Talvez eu tente depois, mas só para saber se ele está desocupado.

— Você deveria pedir ajuda para ele. O Nathan faz tudo o que você pede. Se você o mandar pular de um prédio de 100 andares, ele vai pular, e ainda gritar o seu nome. – riu.

— Claro que não! – sorri. – Nós somos como irmãos, e fazemos o que irmãos fazem um pelo outro, mas só isso!

— Aham! E aquela vez que ele te beijou na sua festa de 15 anos, só porque você estava com duvida de como era beijar, hein? Tudo o irmãos fazem um pelo outro? Sei!

Eternamente com você - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora