Oi, amores!
Antes de tudo, eu preciso deixar algo bem claro. Muitos ficam dizendo que eu demoro muito para postar, e realmente eu estou demorando mais, mas há motivos para isso. Eu estou trabalhando dobrado esse ano e, infelizmente, eu não vivo só da escrita. Ano passado, o meu notebook "faleceu", e eu tenho dividido o notebook do meu tio, e não é sempre que eu posso pegar, escrever e postar. Sei que é difícil, mas não adianta me xingar e dizer que eu não tenho consideração. Eu tenho muita consideração por vocês, mas não é fácil. Precisam ter um pouquinho de paciência até eu comprar ou arrumar o meu notebook.
Enfim, espero que gostem!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Beijos
Leonard ainda segurava a minha mão, e eu olhava todos aqueles músculos. Não que eu fosse uma Maria maromba, que são aquelas garotas que correm atrás de caras que ficam malhando, mas isso aqui é para ser apreciado. Ele é lindo igual, não tanto igual ao Nathan, porque o meu amigo é lindo de arder os olhos, mas ele era realmente um homem para se apreciar. Ele me segurava de um jeito meio carnal, e seus olhos passeavam pelo o meu corpo. Eu não senti aquela eletricidade, mas obviamente que eu não deixei de sentir um arrepio, mesmo que pouco, mas eu senti.
— Ah, obrigada por me ajudar. – sorri.
— Foi a minha culpa, e eu não poderia estar ter feito outra coisa. – piscou.
Meu pai! Não, meu pai não. Se ele imaginar que Leonard está olhando pra mim desse jeito, me chamou de bela e que ainda me segurava desse jeito, meu pai provavelmente já teria feito a sua cartilha de piadas, e estaria prestando depoimento na polícia por assassinato.
— Você é nova por aqui, não é?
— Sou. Primeiro dia de aula.
— Eu sabia. Eu nunca vi você por aqui, e saberia se você fosse veterana. Tão linda, que chama a atenção de longe.
— Obrigada. – porcaria que não sabe responder direito.
— Então você cursa administração? – assenti, concordando. — Que coincidência, porque eu...
— Sophie! – olhei para a voz que estava atrás de mim, e eu me assustei com a cara de bravo que o Nathan ostentava em seu rosto.
Em tantos anos de amizade, eu nunca o vi com essa cara de malvado. Ai, ele ficou sexy essa cara de malvadinho. Não que eu esteja interessada no Nathan, mas ele estava bem... Ah, desejável!
— Oi, Nathan. – sorri, abraçando-o. — Eu achei que você não viria mais. Ah, Nathan, esse é o Leonard. Leonard, esse é o Nathan, o meu melhor amigo. – sorri.
— O que você quer, Leonard? – opa! Estou sentindo cheiro de treta por aqui. Eles já se conhecem?
Olhei para os dois, mas ninguém olhava pra mim. Alguma coisa tem com esses dois. Nathan não estava olhando pra mim, e muito menos retribuiu o meu sorriso. Ai, Deus! Isso não está e cheirando bem.
— Ora, ora, Nathan. Então você é amigo da Sophie. – ele olhou pra mim, e sorriu. — Interessante.
— Não tem nada de interessante por aqui.
— Muita coisa é interessante por aqui. – olhou pra mim de novo, e piscou.
Olhei para o Nathan, que estava quase espumando pela boca de tanta raiva. E eu só quero saber o que está acontecendo por aqui. Leonard parecia despreocupado, já o Nathan parecia querer matar o homem que estava na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente com você - Livro 2
RomanceSophie cresceu em um lar cheio de amor e união. Seus pais e avós são exemplos de felicidade. Seu pai sempre teve um cuidado com os filhos, principalmente com ela. Ele a afastou de todos os meninos que queriam ser amiga dela. Quando Sophie completa 1...