Finalmente chegou o dia!
Foi escrito com muito amor, e eu espero que gostem e se apaixonem por eles! Quero saber o que acharam, hein!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Beijos
Hoje é o dia! O meu e do Lucas! Dia do nosso aniversário! 15 anos é uma data bem importante na vida de algumas garotas, e outras nem se importam com isso. Eu sempre quis fazer 15 anos, mas não por causa da festa ou outras coisas, era apenas pelo fato de que eu achava essa idade importante. Seria o auge da minha adolescência. Claro que eu não era uma dessas adolescentes rebeldes, que saíam escondidos dos pais no meio da madrugada, bebiam ou usavam drogas. Eu sou uma garota bem tranquila, que só queria viajar e curtir com os poucos amigos que eu tenho, ler bons livros e planejar a vida, só isso.
Meu irmão era a mesma coisa. Por ser garoto, ele era bem tranquilo. Eu sei que ele paquerava algumas garotas, mas não passava disso. Lucas é igual ao meu pai quase em tudo. Por falar nisso, nós temos os nossos pais como exemplos de vida. Minha mãe é uma pessoa meiga, doce, inteligente e maravilhosa. Ela sempre está com a gente, nos momentos mais importantes. Ela se preocupa com tudo, mesmo trabalhando muito. Mas, ela é forte, e não pisem no calo dela, senão ela vira a mamãe protetora. O meu pai, bem, o grande Gabe Hunter pode ser definido em três palavras: ciumento, piadista e dramático. Ele é daqueles que perde o amigo, mas não perde a piada. Sempre tem aquele piada por perto, fazendo a gente rir. O seu drama é conhecido, ou melhor, sua visão realista dos fatos. Papai fala que ele não é dramático, é realista. Ele sabe muito bem interpretar, e consegue convencer as pessoas facilmente. O ciúme dele é algo que chega a ser engraçado. Ele uma vez comprou uma roupa de freira para eu ir a uma festa a fantasia na casa de uma amiga minha. Disse que eu sentiria que aquela era a minha vocação na vida. Outra vez ele comprou uma burca, dizendo que aquilo era para realçar a cor dos meus olhos, deixando apenas eles a mostra. Minha mãe ficou uma fera, e deu um basta naquela história de roupa de freira e burca. Meu pai fez todo aquele drama, mas não adiantou, minha mãe sempre acaba vencendo. Os dois são os nossos exemplos de que existe amor eterno. Um amor para a vida toda. Pode passar muitos anos, mas eles sempre serão eternos apaixonados.
Como hoje era sábado, e dia do nosso aniversário, teríamos um jantar entre família. Uma mini festa organizada pelas nossas avós. Apenas a nossa família e amigos, só para não passar em branco essa data.
Levanto-me da minha cama, e vou correndo para o meu banheiro. Eu não divido mais o quarto com o meu irmão. Não porque a gente não gosta, porque dividir o quarto com ele foi essencial para a nossa união e respeito um pelo outro. Decidimos nos "separar" porque já estávamos em uma fase que cada um precisava do seu espaço. Ele gostava de coisas e músicas que eu não gostava. Então, eu me mudei para o quarto ao lado, e decorei do meu jeito, com rosa, lilás e com as coisas que eu gosto.
Tomei um banho, sequei os meus cabelos, coloquei um vestido que eu tinha ganhado da minha madrinha e passei um batom. Hoje eu teria que estar mais arrumada do que o resto do ano. Desci as escadas, e fui direto para a cozinha, sentindo um cheiro maravilhoso!
- Bom dia, mamãe! – fui até ela, que estava perto do fogão e dei-lhe um beijo em sua bochecha.
- Sophie, você já está aqui?
- Não era para eu estar? – perguntei sem entender mais nada.
- Eu iria levar o café da manhã pra você e para o seu irmão.
- Ai, mãe, eu não sabia da surpresa! – eu me senti culpada por isso.
- Tudo bem! – sorriu, com aquele sei jeito angelical. – Parabéns, minha filha! Que Deus te abençoe sempre! Todos os dias da sua vida! Eu te amo muito, e para sempre! – ela me abraço, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente com você - Livro 2
RomanceSophie cresceu em um lar cheio de amor e união. Seus pais e avós são exemplos de felicidade. Seu pai sempre teve um cuidado com os filhos, principalmente com ela. Ele a afastou de todos os meninos que queriam ser amiga dela. Quando Sophie completa 1...